quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sjnotícias girando com as ações policiais na capital e interior maranhense







Prisão em Cururupu-MA
A Polícia Civil de Cururupu, com o apoio dos Delegados Carlos Renato, Eduardo, Diego e do Investigador Bruno prendeu, em cumprimento de mandado de prisão temporária cumulado com busca e apreensão, representada pelo Delegado César Ferro, Lucivaldo Vaz Lopes "Maracujá" (um dos comerciantes mais rico de Cururupu); Neuton José Mafra ( funcionário de Maracujá) e weberth Pires Viana, suspeitos de terem matado Valdeiano Oliveira Costa, com quatro tiros, no dia 08/04/2016. Foi encontrado na residência de "maracujá" uma cartucheira é uma escopeta calibre 12.

Armas e munições apreendidas














São Luís-MA
Executor do auxiliar penitenciário em São luís, morre em confronto com a polícia



Uma operação do CTA (Comando Tático Aéreo) e do SI da PM resultou em confronto e após prestação de socorro ao óbito de Nataniel Pires Azevedo, que executou no último sábado um Auxiliar Penitenciário com tiros na cabeça no bairro da Kiola, os polícias receberam uma denúncia anônima que o mesmo estaria escondido em uma casa próximo ao campo e que estaria com uma grande quantidade de drogas, ao tentarem fazer a averiguação nas primeiras horas da manhã foram recebidos a tiros, o que resultou no confronto, foram apreendidos uma arma de fogo, aproximadamente 1,5 de maconha, várias pedras de crack e 3 celulares.

Estreito-MA

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Estreito, sob coordenação do Delegado Filipe Madureira e guarnições do 12º Batalhão da Polícia Militar de Estreito, sob comando do Major George Luna, com o apoio da equipe da Polícia Civil de Porto Franco, deram início a operação Estreito Livre, cumprindo 03 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão preventiva no município de Estreito-MA. Ao todo 09 pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, sendo apreendidos nos locais porções de maconha prensada, cocaína, balança digital, celulares, munições, dinheiro e apetrechos para embalar os entorpecentes. Os conduzidos serão ouvidos e os responsáveis autuados pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico.

                                                            Material apreendido


Informações e fotos enviadas por Whartsap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.