terça-feira, 3 de maio de 2016

FLASH de Polícia




A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos-DRF, cumpriu, na manhã desta terça-feira, mandado de prisão preventiva e busca e apreensão expedido pela Justiça em desfavor do indivíduo SANMES MONTEIRO DO NASCIMENTO, 21 anos. Este é acusado de cometer furtos de equipamentos de som automotivo e ainda ameaçar as vítimas de morte caso procurem a polícia. A equipe policial o encontrou na porta de sua residência dentro do veículo GM Meriva, de cor branca, junto com o seu comparsa, a pessoa de RONALD MENDES MAIA.

Durante a abordagem foi encontrado pela equipe, dentro do veículo e à disposição de ambos indivíduos, uma arma de fogo tipo revólver, marva Rossi, calibre .38, serie D829056, cabo em madeira, inoxidado, carregado com 05 munições intactas. Após isso foram conduzidos à DRF, onde será lavrado o procedimento de prisão em flagrante.

Seccional Norte
Polícia Civil, por intermédio da Seccional Norte, sob comando do Delegado Henrique Mesquita, cumpre Mandado de prisão e flagra o nacional Djalma Pimentel Souza, com revólver cál 38 de numeração raspada. Está sendo apresentado na DECOP agora. Ele era do bando de finado BIEL e estava escondido na casa do seu pai no bairro da Cidade Operária


Ocorrência: Apreensão de arma de fogo no  Povoado de Outeiro - Axixá-Ma
Conduzidos:

- Paulo Rafael Silva 
Idade: 28 anos
Residência: Rua Nova, casa 30 - Axixá
- Tony Wilker Magalhães Sousa 
Idade:34 anos
Residência: Av. Senador José Sarney, casa 232 - Axixá

Material: 
1( Um) Revólver cal. 38 de marca I.N.A
5( Cinco) munições intactas
1(Uma) Moto Honda - Modelo 150, de cor branca e placa OJM6836 - Axixá-Ma


Guarnição: 
Força tática: Sgt Paulo, CB G.Pereira e Sd Rayanderson
Moto patrulhamento: SD Crisostenes e SD Siqueira

Local: Povoado de Outeiro - Axixá-Ma


Histórico: 
Por volta das 14:40 do dia 03/05/2016, formos informados através de denúncia anônima que dois indivíduos em atitude suspeita, pilotando uma motocicleta nas proximidades do Povoado Nambuaçu de Baixo.
De imediato as guarnições se deslocaram, não sendo possível encontrá-los no mencionado local, onde foi dado continuidade nas buscas, mais precisamente na localidade conhecida como Outeiro, município de Axixá, foram observados dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características.
Após ser providênciado  a busca pessoal aos suspeitos, foi encontrado com o indivíduo de nome Paulo Rafael Silva um revólver, o qual portava em sua cintura.
Obs: Os elementos foi apresentado na DP de Rosário-Ma sem lesões corporais.


Informações passadas via Whatsapp




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.