quarta-feira, 11 de maio de 2016

Delegado Augusto Barros assumi a seccional norte em São luís


                  Delegado Augusto Barros/Seccional Norte

A Polícia Civil do Maranhão através da  Delegacia Geral, vem realizando ações coordenadas pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) com o objetivo de combater a criminalidade na região metropolitana da capital maranhense, inibindo as ações criminosas da bandidagem São Luís. Uma das ações foi a criação das Secionais nos quatros polos da cidade identificadas por seccionais Norte, Sul, Leste e Oeste.
Na Sexta-feira(06), O delegado Augusto Barros assumiu a Seccional Norte que compreende as áreas do São Francisco, Cohab, Turu até a Raposa. Segundo o Delegado, o trabalho da seccional norte é específico de apoio administrativo e operacional às unidades de polícia civil subordinadas à superintendência da capital, e ao mesmo tempo promover fiscalizações e correções disciplinares, avaliando a produtividade da equipe de delegados e investigadores da área, assim como oferecendo apoio operacional no cumprimento de mandados de prisões.
“Procuramos promover articulação junto à Polícia Militar, através de batalhões que estejam inseridos igualmente com as lideranças comunitárias viabilizando  o atendimento de suas demandas”. Disse Augusto Barros.
Falou ainda que ao tomar posse na Seccional na Sexta-feira, tava em andamento uma mega-operação, coordenada pela Polinter com o apoio da SPCC, com participação das Seccionais Norte, Sul, Leste e Delegacia de Roubos e Furtos, resultando na prisão de 16 elementos com mandado de prisão com sentença condenatória que foram presos por conta dos crimes de homicídios e assaltos.

                                                       Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.