quinta-feira, 12 de maio de 2016

Bandidos explodem caixa eletrônico da Agência dos Correios em Cedral-MA





Segundo Informações enviadas via whatsap era aproximadamente 2h da madrugada desta quinta-feira na cidade de Cedral-MA quando o um celta e duas motos com sete homens fortemente armados, entraram na agência dos Correios daquela cidade e explodiram o caixa eletrônico.

Ainda segundo informações, os bandidos se posicionaram em frente ao posto da PM, atirando pra dentro do prédio impedindo a reação dos PMs de Plantão.
A cidade entrou em pânico, os moradores assustados refugiaram-se nas suas casas sem saber o que estava acontecendo, somente depois da fuga dos bandidos é que as pessoas tomaram conhecimento que o forte estrondo e tiros, tratava-se da explosão do caixa eletrônico da agência dos Correios.

A reportagem do Sjnotícias entrou em contato com o comando geral da Policia Militar do Maranhão, que informou que não houve ataque dos bandidos ao destacamento da Policía Militar em Cedral.


A Polícia Federal entrou em campo no sentido de capturar os bandidos que após a explosão tomaram rumo ignorado, não se sabe ainda a quantia levada pelos assaltantes.




Fotos e informações passadas via Whatsap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.