quinta-feira, 12 de maio de 2016

Para a alegria do povo e fim da corrupção do governo PT no país, fora Dilma






O Brasil amanheceu em festa com o afastamento da presidenta Dilma. Em uma seção plenária calma e bem conduzida pelo o presidente do senado Renan Calheiros, o Brasil assistiu um exemplo de soberania dos poderes, e acompanhou a votação da admissibilidade do impeachment de Dilma, uma solenidade que durou mais de vinte horas no plenário do Senado Federal, só hoje por volta dás cinco horas da manhã saiu o resultado que milhões de brasileiros esperavam, o afastamento da presidenta da suas funções.

O povo brasileiro não aguentava mais o desmando e o auto grau de corrupção que o governo do PT propagou no país, trazendo como consequência, a resseção, inflação e desemprego. Resultado da corrupção generalizada pela imoralidade política e ganância de poder. A máscara caiu, o gigante acordou, o povo foi pra rua pedir o fim da corrupção no país.

O Brasil vive hoje o capítulo de uma nova história política, econômica e financeira, um novo tempo, com mudanças no cenário político da nação, onde cada brasileiro de maneira direta ou indireta assinou em baixo, a pagina dessa nova história política do país.

O povo clama por mudanças que possam  ir de encontro as suas necessidades, vivemos em um país onde o descaso é visível, com a educação, saúde, infraestrutura, moradia, e programas sociais, por conta desse descaso o povo ficou mais pobre, desempregado, sem casa pra morar, e muitos chegam a passar fome por não terem o que comer. Quem viaja pelo Brasil conhece os problemas que existem nas regiões brasileiras, principalmente as mais carentes como é o caso da região nordeste.


O PT de Dilma e Lula, prometeram ao Maranhão, mais estradas, mais empregos, mais saúde, mais habitação, duplicação da BR 135, usinas em Bacabeira e em outros municípios maranhenses, assim como siderúrgicas, base naval da Marinha do Brasil, construção de um novo aeroporto, ampliação do Porto do Itaqui, auto investimento na agricultura, pecuária e pesca  e exploração de petróleo no Maranhão. Só miguelagem
.
No governo do PT o Maranhão não ganhou nada a não ser promessas e transtornos, o Estado continua sendo um dos mais pobres da federação, com auto índice de analfabetismo, escolas em casa de taipa, carência no atendimento médico, falta de moradia e muita gente passando fome no interior do estado, recebendo as migalhas do bolsa família, bolsa escola, faça filho que o governo garante e outras migalhas que o pessoal de baixa renda recebe do governo federal. Esperamos que o fastamento de Dilma, seja a alavancada para por o fim no governo petista, governo do desmando, do desastre e da corrupção.

Acompanhei desde o inicio das investigações ao oferecimento da denúncia, o caso Dilma Rouseff, sempre acreditei no impeachment, os escândalos e evidências de corrupção, no petrolão, mensalão do bom ladrão, são claras no governo da irresponsabilidade, corrupção e da imoralidade política, que a partir de hoje começa a cair pelo ralo do senado federal.

Parabenizo a todos os senadores que votaram a favor do impeachment, que honraram com seu voto, a clamação do povo brasileiro. Deixo aqui o meu repúdio aqueles que fizeram vistas grossas ou votaram pela a continuidade do governo da corrupião. 

O Brasil deu um pequeno passo para uma grande e verdadeira mudança no cenário político nacional e acima de tudo na vida do povo brasileiro, banindo do poder estes corruptos que expuseram a imagem do nosso país a uma situação vexatória diante dos olhos de mundo, deixando para nação a herança maldita da inflação, desemprego e resseção.

Para os que acreditam na volta de Dilma ao governo e dizem que destitui-la do cargo de presidente da república é um golpe:  eu digo.

"Só os beócios e corruptos são capazes de afirma que Dilma é inocente e que tira-la do poder é um golpe"

Fora Dilma, Lula, Cunha, Waldir Maranhão, PT e CIA.

O que precisamos é de um novo presidente eleito pela vontade do povo.

DIRETA JÁ!



                                                             Por/Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                             RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.