sexta-feira, 13 de maio de 2016

SENARC EFETUA PRISÃO E APREENSÃO DE CRACK E ARMA DE FOGO EM SANTA RITA


Durante operação deflagrada no município de Santa Rita/MA, a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão  Narcotráfico - SENARC, efetuou na terça-feira(10/05/06), por volta das 16h, a prisão de PAULO HENRIQUE ALMEIDA DE AZEVEDO, vulgo "PAULINHO", 28 anos de idade,  logo após este entregar a FRANCISCA GARCIA DE AGUIAR, 41 anos,  05 (cinco) tabletes de crack, pesando aproximadamente 6kg. Na ocasião, FRANCISCA GARCIA DE AGUIAR estava na companhia de JOÃO SOEIRO, vulgo "NETO", e portando um revólver, calibre 38.

De acordo com os trabalhos investigativos, a droga apreendida seria distribuída no município de Barreirinhas, onde FRANCISCA GARCIA reside, o que vinha sendo uma prática costumeira do acusado.

O Delegado Carlos Alessandro da Superintendência de Repressão e Combate ao Narcotráfico (SENARC), disse que a Polícia Civil do Maranhão vem realizando um grande trabalho no combate ao tráfico de drogas no Estado, mapeando as áreas de maior abrangência desta prática criminosa desarticulando quadrilhas de traficantes, prendendo seus integrantes, apreendendo drogas armas, munições e carros roubados que dão suporte ao tráfico de drogas.

O superintendente disse ainda que grandes operações da SENARC, estão programadas para este mê de maio com o objetivo de fechar o cerco ao tráfico, não dando trégua aos traficantes. Disse que pra esse tipo de trabalho, a SENARC conta com dois departamentos o da capital comandado pelo  delegado Valdenor Viegas, e o departamento do interior comandado pelo delegado Danilo Veras, ambos juntamente com as suas equipes de investigadores estão  inseridos no combate ao tráfico de drogas no Maranhão.




O delegado falou ainda que a SENARC tem realizado grandes apreensões de entorpecentes, e com o lançamento do whatsap da SENARC, o número de denúncia aumentou consideravelmente, o que veio facilita a ação da polícia para chegar aos pontos de venda de drogas, aos laboratórios e consequentemente aos grandes chefes do tráfico de drogas. Concluiu o Superintendente.

                                                   
                                                                Por/Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.