terça-feira, 3 de maio de 2016

Policias Civil e Militar prende suspeitos por sequestro de caminhoneiro e roubos de carga





A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (SENARC), juntamente com a Força Tática de Presidente Dutra, durante uma operação deflagrada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (02), intitulada “Operação Maranhão Seguro”, conseguiu prender dois suspeitos de roubos de cargas. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo. Durante a ação, os policiais da SENARC conseguiram libertar um caminhoneiro que estava sendo refém de sequestro.
De acordo com as informações repassadas pelo Superintendente da SENARC Carlos Alessandro, a prisão aconteceu durante um policiamento rotineiros próximo a BR 222, a 6 km do município de Eugenio Barros. Os investigadores perceberam que um veículo S10, de cor azul, estava estacionado e ao tentarem realizar a abordagem os suspeitos se evadiram do local. Na revista ao veículo foi encontrada uma pistola calibre 765.
Com a realização de novas buscas, os policiais da SENARC encontraram um caminhão de placas PNN 1488, de cor branca, que estava estacionado em uma estrada vicinal localizada nas proximidades do município de Eugenio Barros. No interior do caminhão foi encontrado o motorista que estava amarrado.
A equipe da SENARC solicitou o apoio da Força Tática do Batalhão da Policia Militar de Presidente Dutra e iniciaram a perseguição que resultou na prisão dos assaltantes Agnaldo Lima Nunes e Anilson da Silva Nunes. Com Anilson Nunes foi encontrado um revolver 38
Os suspeitos foram encaminhados para delegacia de Eugenio Barros para serem apresentados ao delegado titular daquele município, onde aguardarão a decisão da justiça.

Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.