quinta-feira, 21 de maio de 2015

Traficantes se refugiam na ilha de Curupu, propriedade particular da família Sarney




O repórter Stenio Johnny titular deste blog foi informado no final da tarde da quarta-feira(20), que um grupo de traficantes que estariam fugindo de um cerco policial, pra não serem presos, estariam se escondendo na ilha de Curupu de propriedade da família Sarney.

As informações que recebemos com exclusividade, dão conta que a ex-governadora Roseana Sarney ao tomar conhecimento da presença de traficantes na área da ilha Curupu, ficou muito nervosa, temerosa com a presença dos bandidos e o que os mesmos são capazes de fazer, Roseana tentou entrar em contato com as autoridades locais, e até o início da noite, ela ainda não tinha conseguido falar com ninguém.


Residência da Família Sarney na ilha de Curupu

Ainda segundo informações, Roseana estava muito aflita, e queria ajuda da polícia, no sentido de ir até o local e retirar os traficantes da área que faz parte da ilha de Curupu de propriedade da sua família.

até o encerramento do plantão deste blog, não tivemos mais nem uma informação sobre a presença de traficantes na ilha de Curupu.
Resultado de imagem para fotos da ilha de Curupu propriedade da familia Sarney

Ilha de Curupu é uma ilha privada brasileira, localizada na Baía de São Marcos. Politicamente, está integrada ao município de Raposa, no estado do Maranhão, próximo da capital maranhense, São Luís.
A ilha é conhecida por abrigar duas mansões da família de José Sarney, político brasileiro, ex-presidente da República ex-presidente do Senado Federal. Na residência mais antiga, moram José Sarney e sua esposa, Marly Sarney. Na segunda, construída a partir de 2006, vivem Roseana Sarney, ex-governadora do Maranhão, e seu marido, Jorge Murad Júnior.
A Ilha de Curupu é densamente florestada, e seu território é cortado por alguns rios.

Pequena mansão da Família na Ilha de Curupu




                                                                 Por/Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                                 DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.