quarta-feira, 6 de maio de 2015

Detento é encontrado morto no presídio de Caxias-MA




Enquanto o secretário Murilo Andrade vai aos canais de TV, rádios e jornais do Maranhão, mentir dizendo que no sistema prisional do Maranhão tudo vai bem e tudo está tranquilo, tentando tapar o sol com uma peneira mineira, a cobra tá fumando e soltando fogo e sangue pelas narinas dos presídios maranhenses, fruto da inoperância, amadorismo, falta de conhecimento, e incompetência de um secretário que veio de Minas Gerais trazendo consigo três malas mineiras sem alças descendo de paraquedas em São Luís, sem saber nem onde era Pedrinhas, o resultado deste descaso com sistema prisional do Maranhão, resulta em fugas, entrada de drogas, armas, munição, celulares, resgate cinematográfico, e mortes, que acontecem toda semana, sujando a imagem do estado não só no Brasil como a nível de mundo.

A Sejap está sem comando e sem rumo, vivendo de mentiras e mais mentiras de um secretário incompetente que não tem compromisso com o sistema penitenciário do estado, é como se naquela secretaria não existisse secretário, se continuar do jeito que está, logo logo a população carcerária será a menor do pais, devido ao número de  fugas e mortes que estão acontecendo nos presídios do Maranhão.

                                                     
                                                 Por/Stenio Johnny
                                       Radialista/repórter Investigativo
                                                 DRT/MA 0001541

Este blog acabou de receber uma matéria produzida pelo jornalista Mano Santos da Cidade de Caxias.
Leia a qui  na integra a matéria produzida por ele com relato da morte de um detento em um presídio na cidade de Caxias-MA

 O detento Emanoel Gomes Vieira foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira (6), dentro de uma das celas da CCPJ - Casa de Custódia de Presos da Justiça em Caxias. Ele teria sido assassinado por esganamento.
O delegado regional Jair Paiva e o delegado do 2º DP, Leonam Casemiro estiveram no presídio colhendo as primeiras informações. Até o final do dia, pelo menos dez pessoas, incluindo outros detentos o carcereiro deverão ser ouvidos.
Uma equipe do IML de Timon veio à Caxias fazer o traslado do corpo para um exame mais minucioso que possa apontar as verdadeiras causas da morte.
A polícia informou ainda não detalhes sobre a ficha criminal do detento morto, que estava recolhido na CCPJ desde o dia 4 de abril. Sabe-se apenas que ele é oriundo do Piauí.

Fonte: Direto da redação do NOCA/Mano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.