segunda-feira, 11 de maio de 2015

POLÍCIA MILITAR HOMENAGEIA AS MÃES



Coronel Alves comandante/PMMA homenagem às mães da corporação.


A Polícia Militar do Maranhão realizou nesta sexta-feira (8) um dia de homenagens e celebração em alusão ao dia das Mães, no Quartel do Comando Geral, no Calhau, em São Luís, com a presença do comandante geral, coronel Marco Antônio Alves da Silva, coronéis e comandantes de Unidades da Capital, oficiais, praças da corporação e funcionárias civis.

As mães dos policiais militares e funcionárias civis foram homenageadas com leitura poesias, entrega de botões de rosas e momentos de descontração, que expressaram a importância da comemoração da data e o valor das mães para toda a sociedade.Os momentos foram acompanhados de apresentação musical, feita pelos policiais da Banda de Música da corporação.

A funcionária civil Francisca ressaltou o reconhecimento do Comando da PMMA. “Ficamos emocionadas com as homenagens, e a sensibilidade do comando com a comemoração da data, nos motiva ainda mais a trabalhar com dedicação na PMMA”, disse a funcionária.

Para o coronel Marco Antônio Alves da Silva as homenagens fazem parte da valorização das policiais militares e funcionárias civis que desempenham a importante missão de ser mãe. “Parabenizamos todas as mães que integram a família policial militar. Pedimos a Deus bênçãos e sabedoria na condução dos seus lares e educação dos filhos. Reconhecemos o trabalho e dedicação especial que elas desempenham na missão de manter a ordem e paz social”, disse o comandante geral, que destacou que a valorização dos servidores é um compromisso do governo Flávio Dino.

ASCOM SSP-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.