quarta-feira, 27 de maio de 2015

SJNOTÍCIAS, NOTA DE ESCLARECIMENTO:




O cantor e repórter Stenio Johnny titular deste blog, torna público que em virtude de um acidente sofrido por ele na noite do domingo próximo passado por volta dás 19:15, na avenida São Luís Reis de França, onde uma Hillux, de placa e condutor não identificado intencionalmente bateu na traseira da moto pilotada pelo repórter, causando além de escoriações em seu corpo, lesão na costela esquerda, o blog Sjnotícias ficou fora do ar por alguns dias.

Por determinaçao da médica que o assiste, o repórter e cantor maranhense Stenio Johnny(53), está em repouso absoluto em seu apartamento no Jardim Eldorado. Segundo Johnny o Sjnotícias estará de volta amanhã quinta feira(28) com  postagens normais.

O repórter-cantor agradece a Deus por não ter  permitido, que o pior acontecesse, a gradece ainda, as mensagens de solidariedade recebidas dos seus  fãs na música, assim como amigos e internautas que acompanha o blog Sjnotícias que enviaram mensagens desejando ao repórter, um pronto restabelecimento.

Stenio Johnny avisa aos seus fãs na música, que mesmo com a costela lesionada, estará cantando na sexta feira e no sábado no Empório X na Cohab, na Av. 16 ao lado do Pop Center da Cohab, a partir das 20 horas.

"Sou Feliz por ter Deus pai e criador do mundo ao  meu lado. Me amando, me protegendo  e me abençoando.
Sou feliz por ser iluminado por ele.  Por isso agradeço a Deus todos os dias por estar vivo"

 Um forte abraço a todos.

 Stenio Johnny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.