sexta-feira, 15 de maio de 2015

POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÕES EM AÇAILÂNDIA




Uma operação realizada no sentido de coibir as ações criminosas e o tráfico de drogas, no município de Açailândia, resultou na prisão de cinco pessoas de uma mesma família. Eles foram presos, no bairro das Laranjeiras, nas primeiras horas de quinta-feira (14), em cumprimento de mandados debusca e apreensão e de prisões.

O delegado de Polícia Civil, Victor Machado, que integra a Regional de Açailândia, repassou que a operação desenvolvida pelos policiais de Açailândia realizou o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensões, quatro mandados de prisões e, ainda, na prisão de Naiara Alves Passos, em flagrante, suspeita de crime de tráfico de entorpecentes. Os policiais flagraram com ela 72 petecas de crack e uma balança de precisão.

Apreensão

Durante a operação foram presos Ademir Alves Passos, Gilson Alves Passos, Jailma Alves Passos e a mãe deles Raimunda da Conceição Alves. Foi apreendida, ainda,uma garrucha, a quantia em dinheiro no valor de R$ 1.752 reais, duas motocicletas Honda da marca Biz, dezenas de aparelhos eletroeletrônicos como notebooks, tablets,HDexterno e celulares.O delegado adiantou que foram apreendidas diversas roupas com etiquetas e utensílios domésticos, que de acordo com as investigações, eram usados para a troca com entorpecentes.

De acordo com o delegado, os suspeitos presos integram uma mesma famíliae são suspeitos de promoverem tráfico de entorpecentes na região, sendo que eles recebem objetos roubados ou furtados pela troca de entorpecentes.Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Açailândia.


Mauro Wagner / ASCOM SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.