Prefeito Richard Nixon/viu o sol nascer quadrado
A Polícia Civil do Maranhão e o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público do Maranhão, realizaram operação conjunta na terça-feira(05), para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão. A operação começou por volta da 4h da manhã, de ontem na capital e no interior do estado, dentre os presos estão prefeitos, auxiliares e agiotas envolvidos no crime organizado e agiotagem.
Segundo o delegado geral augusto barros mais de quarenta prefeituras do Maranhão estão envolvidas com o crime da agiotagem, ele informou ao titular deste blog que as investigações continuam e que outras prisões serão realizadas.
Os presos na operação de ontem são:
Richard Nixon dos Santos (prefeito de Bacuri), Edivan Costa (prefeito de Marajá do Sena), Perachi Roberto Farias (ex-prefeito de Marajá do Sena), Jose Epitácio Muniz Silva (contador da prefeitura de Marajá do Sena) e Josival Cavalcante da Silva (Popularmente conhecido como “Pacovan”).
Na Condução coercitiva foram encaminhados a Seic.
Rui Clemencio Barbosa, apontado como laranja em negócios da Prefeitura de Zé Doca, e Francisco de Jesus Silva Soares – empresário emissor de notas em Marajá do Sena e Zé Doca. Os presos estão alojados nas grades da SEIC
Veja aqui a entrevista do repórter Stenio Johnny com o delegado geral do Maranhão Augusto Barros, e o promotor do Gaeco, Marco Aurélio
Delegado geral Augsto Barros
Promotor Marco Aurélio(GAECO/MP-MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.