quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Serviço de Inteligência apreende mais de 300 kg de maconha em Mocajituba

 
 
 
 
 
 
Uma ação deflagrada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 2 (CPAM 2) resultou na apreensão de 315 tijolos de maconha prensada, na manhã desta terça-feira (9).
 
A droga foi apreendida em uma residência, localizada na Avenida Principal do Mocajituba, município de Paço do Lumiar. No local, foi preso José de Sousa Macedo, de 58 anos. A prisão foi decorrente de levantamentos feitos pela Secretaria de Segurança Pública.
 
Os policiais apreenderam também um veículo Suzuki de cor preta com placas JKT 6099. De acordo com a polícia, a placa do carro é fria e pertence a um veículo de Marajó, no estado do Pará.
 
A droga estava armazenada em malas de viagem e caixa de papelão. De acordo com informações policiais, José de Sousa era responsável por guardar a droga do genro dele, Jonas de Jesus Costa, de 46 anos, que conseguiu empreender fuga do local.
 
Ainda de acordo com informações policiais, a droga, cerca de 500 kg de maconha prensada, veio de caminhão do estado do Goiás há duas semanas. A carga estava avaliada em R$ 750.000,00. Do total da mercadoria, a polícia apreendeu mais de 300 kg do entorpecente.
José de Sousa Macedo foi encaminhado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
 
O procedimento foi lavrado pelo delegado André Gossain. José de Sousa foi recambiado ao Centro de Triagem, em Pedrinhas, onde vai permanecer à disposição da justiça. A polícia continua no encalço dos demais envolvidos.
 
 
 
Fonte: Ascom/SSP - MA
coordenação/Josilma Bogéa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.