quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Publicitária Josilma Bogéa lança revista JB NEWS POLÍCIA


 

                                              Josilma Bogéa /Ass. da SSP-MA

 
A publicitária Josilma Bogéa apresentou na tarde da terça-feira (16), a equipe de jornalistas e publicitários da revista JB NEWS POLÍCIA. Josilma bogéa é a idealizadora da revista que será lançada dia 26 de setembro na praça Maria Aragão.
 
O blog Sjnotícias esteve no evento, conversando com jornalistas e publicitários que participaram da elaboração da 1ª edição da revista, com a publicitária e assessora de comunicação da SSP Josilma Bogéa, e com o secretário de segurança Marcos Affonso.
 
Josilma Bogéa assessora de comunicação da SSP, falou ao Sjnotícias que a ideia de criar a revista, nasceu de um projeto em 2004 nos Estados Unidos com o intuito de divulgar o trabalho da polícia do Maranhão,  hoje este projeto amadureceu com a Exposegma e com a ajuda de Deus, do secretário de segurança Marcos Afonso, com o apoio do governo do estado, prefeitura municipal de São Luís, e do Jornal Pequeno a realização desse projeto foi possível, a prova disso a revista JB NEWS POLÍCIA,  é a primeira revista policial do Maranhão, com tradução em inglês. Sua primeira edição será lançada na praça Maria Aragão no dia 26 de setembro, com uma grande festa levando o Bumba Boi que é a representação folclórica do Maranhão.


                              Jornalistas e publicitários da revista JB NEWS POLÍCIA
 
Após o lançamento da revista JB NEWS POLÍCIA aqui em São  Luís, a publicitária Josilma Bogéa levará o projeto para os Estados Unidos para que seja divulgado a nível de mundo, o trabalho das forças de segurança do Maranhão.
 
Para Daiany que faz parte da equipe de produção da revista, é um momento muito especial a sua participação na produção gráfica da revista. Nádina é revisora e tradutora do português para o inglês. Quanto ao conteúdo da revista, Nádina falou que trata do trabalho realizado pelas forças de segurança do estado.

 
                           Jornalistas, publicitárias, designers da JB NEWS POLÍCIA
 
 
Amanda uma das jornalistas da revista falou ao Sjnotícias destacando a importância da revista, por ser a primeira revista policial do estado a entrar no mercado jornalístico, divulgando os trabalhos das polícias no Maranhão, e com certeza terá uma grande aceitação pública. Disse  a jornalista. Conversamos também com a publicitária Talita que faz parte da produção da revista, Talita falou que estava muito feliz por fazer parte deste trabalho em conjunto sob a coordenação da publicitária Josilma Bogéa.
 
Para o Secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão; Dr. Marcos Affonso. O trabalho da revista JB NEWS POLÍCIA, é de grande importância para divulgação das forças de segurança do estado, quer seja na área operacional como na administrativa e institucional. O secretário Marcos Affonso falou ainda, que esta satisfeito com o trabalho da equipe que integra  a revista, formado por jovens profissionais da comunicação cheios de motivação e capacitados para a função que estão desenvolvendo nesta primeira edição da JB NEWS POLÍCIA

                                                Sec. de Segurança Marcos Affonso
 
 
O jornalista Cláudio Júnior falou que é responsável pelas matérias  policiais da revista, ele destacou a equipe na divulgação dos trabalhos das forças policiais do Maranhão,  divulgando os trabalhos realizados pelos os policiais, servindo de estímulo para que eles possam se sentirem valorizados.
 
Para João e Eduardo ambos publicitários que trabalham com direção de arte, gravação de matérias e supervisão de cores, o lançamento da revista é de grande importância para o estado na divulgação do trabalho das forças de segurança Maranhão



                                                     Assista a matéria
                                                              http://youtu.be/TOknzx-1uVM

                                      

                                                                Por/Stenio Johnny
                                                       Radialista DRT - MA 0001541
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.