sábado, 20 de setembro de 2014

Clima tenso em São Luís - MA bandidos voltam a incendiar ônibus nas ruas da capital maranhense

 
 
 
 
Bandidos voltam a atear fogo em coletivos, no final da manhã de hoje, bandidos mascarados atearam fogo em dois coletivos, um no bairro do Coroadinho, outro no bairro do Pão de Açúcar. Por conta disso, o sindicato dos rodoviários decidiu tirar os ônibus de circulação, por falta de segurança.
 
Segundo informações colhidas por este blog, o secretário de Segurança Marcos Afonso determinou que a polícia militar fosse as ruas para garantir a segurança na capital, para isso, todos os militares estão sendo convocados inclusive os que estão de folga.
 
O  clima em São Luís está tenso e as pessoas que estão nas ruas, temem ataques de bandidos de diferentes facções, há rumores que arrastões  estão sendo programados, em vários pontos da cidade, o comércio fechou as portas, e em supermercados e shoppings da capital, os seguranças estão em alerta vermelho.
 
 
Ainda segundo informações colhidas pelo titular do blog, tais ataques estariam relacionados  as medidas de segurança tomadas, pela Sejap no sentido de colocar todos os detentos  das unidades prisionais de São Luís em suas celas, e suspender a visitação nos presídios.
 
A polícia militar já está nas ruas, fazendo uma operação pente fino para tirar de circulação esses elementos inescrupulosos, que estão tirando a paz e a segurança da população, o blog Snotícias alerta as pessoas que estão nas ruas de São Luís, principalmente no centro da cidade, que voltem para as suas casas e evitem pegar ônibus.

Voltaremos a qualquer momento com maiores informações.


                                            Por/Stenio Johnny
                                     Radialista/DRT - MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.