segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pastor Everaldo não contém a emoção e peida na televisão

                                               

                                                 Assista aqui o peido do pastor peidão
 
 
O pastor Everaldo candidato a presidência da república em entrevista concedida ao jornal nacional da TV Globo, no momento que era questionado por Wiliam Bonner, inesperadamente soltou um peido no ar.
 
A jornalista Patrícia Poeta virou a cara, enquanto Wiliam Bonner colocou a mão no nariz pra não sentir o aroma ruim do gás.


                                  Patrícia Poeta não gostou e virou a cara diante do peido
 
vídeo está circulando nas redes sócias, e os comentários são muitos, deram ao candidato o título de "PASTOR PEIDÃO DO BRASIL"
 
A questão de peidar próximo as pessoas é falta de educação. A ética diz não peidar perto do próximo, a medicina diz peide em qualquer lugar, pois privar um peido faz mal a saúde.

Pastor peidão  sorrir após soltar um peido na TV Globo
 
Quanto ao comportamento de Wiliam Bonner em tapar o nariz com a mão, é falta de educação diz a ética. Tapar o nariz por causa de um peido diante de outras pessoas, é falta de educação, quando a pessoa sentir o mal cheiro proveniente de um peido, deve ignorar o fato. Mas será que alguém é capaz ignorar algo que venha de um fato podre?
 
 
                              William Bonner tapa o nariz pra não sentir o cheiro do Gás
 
 
Ao ver o pastor peidando na Globo, me lembrei quando eu tinha 18 anos, eu estava cantando uma festa no clube Jagurema e estava a um mês, namorando Cristine uma jovem linda, loira olhos azuis, e eu no auge da minha juventude estava gamadão na loira, estava cantando especialmente pra ela, tudo ia muito bem entre nós dois, até  que a banda parou e fez um intervalo, momento que desci do palco, e levei a minha amada para a sacada do prédio, para que pudéssemos ficar só e namorar um pouquinho.
 
Comecei a beijar aquela linda sereia, e lhe dar um braço, ela não resistiu e deu peido tão alto que parecia um metralhadora de soldado americano na guerra do Vietnã.
 
Eu olhei pra ela dei um sorriso e disse-lhe:  Esta foi a maior declaração de amor que eu já recebi na minha vida e comei a sorrir. Ela ao ver aquela cena, me odiou tanto que nunca mais quis saber de mim, perdi a loira por causa de um pull que ela soltou, acabou a minha noite estraguei a minha festa.
 
Uma hitória de amor que  começou com um beijo, acabou com o um peido.
 
 
                               
 
                                                 Por/Stenio Johnny
                                        Radialista/DRT - MA 0001541
 
  

2 comentários:

  1. Impressionante o tempo que as pessoas perdem para fazer brincadeira na internet, vamos prestar mais atenção no que os candidatos propõem, hoje tem debate no SBT, mais uma chance pro pastor mostrar suas boas ideias.

    ResponderExcluir

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.