segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Secretário interino da Sejap se reúne com agentes penitenciários



 
 
O secretário interino da Justiça e Administração Penitenciária, Marcos Affonso Júnior, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (19), com representantes do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário do estado do Maranhão (SINDSPEM-MA).
 
Na ocasião, os representantes do sindicato parabenizaram o secretário interino da Sejap pelo cargo e apresentaram reivindicações importantes da categoria e do sistema prisional do estado do Maranhão.
 
O secretário ouviu atentamente os pontos apresentados pela categoria e destacou a importância desse contato. “É imprescindível ouvir os agentes penitenciários. Eles conhecem os problemas das unidades e precisamos dialogar e buscar ideias de melhorias com eles”, ressaltou o secretário. 
 
O presidente do SINDSPEM-MA, Antônio Portela, considerou o encontro satisfatório e declarou apoio da categoria ao secretário interino. “A reunião foi muito positiva para nós. O secretário ouviu atenciosamente as nossas reivindicações e estamos dispostos a apoiá-lo e desenvolvermos um trabalho em parceria, para garantir a ordem no sistema prisional do estado. No encontro, o secretário se prontificou em dar mais condições de segurança à categoria” frisou.
 
“Esses encontros têm que existir. Queremos a união do sindicato e do governo para o bem e a moralidade do sistema prisional. O secretário Marcos Affonso Júnior é uma pessoa de paz, de responsabilidade e aberto a ouvir a categoria”, destacou César Bombeiro, integrante do SINDSPEM-MA. 
 
Na ocasião, o secretário enalteceu o trabalho dos agentes penitenciários e disse que as portas do gabinete estão sempre abertas para recebê-los. “Não se pode trabalhar sem os agentes.
É necessário trabalhar em conjunto com eles para obtermos um bom resultado. Eles são a prata da casa e devem ser valorizados”, pontuou o secretário interino.
 
 
 
Fonte/Ascom SSP-MA
Coordenação Josilma Bogéa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.