sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Faculdades Fama e Pitáguras provem caminhada da Paz

 
 
                         Profª. Cleidiana Saccetto/Simone Prazeres/Pedagoga

 
Faculdades Pitáguras e Fama promovem neste sábado(27), a caminhada da paz, o evento acontecerá na praia do calhau. A concentração será as 07h na praça dos pescadores,  a saída está prevista para as 08h com destino a praça da feira livre da litorânea.
 
A professora da faculdade fama Cleidiana Seccetto, falou ao Sjnoticias que essa é a 9º caminhada dos alunos e professores do curso de ciências contábeis das faculdades Fama e Pitáguras, e que o tema da caminhada é a paz. Cleidiana pede aos participantes que vistam roupas brancas e levem balões brancos, simbolizando a paz em nosso estado. Secceto falou ainda que o convite está aberto a população maranhense para participar dessa caminhada.
 
O Sjnoticias conversou com a pedagoga Simone prazeres, que é aluna da faculdade Fama do curso de ciências contábeis, Simone falou da expectativa dessa caminhada, que um momento de lazer, que vai reunir alunos e professores das faculdades Fama e Pitáguras.
 
Simone informou ainda que a caminha será acompanhada por um trio elétrico, e a Drika Banda que irão abrilhantar o evento.
 
No que diz respeito a semana da contabilidade que será realizada dias 09 e10 de outubro serão relizadas palestras, com professore, mestres e doutores em contabilidade para os alunos do curso de ciências contábeis. Será um momento especial para alunos e professores do referido curso. Pontuou Simone Prazeres.

                                                   Assista aqui a entrevista
                                                      http://youtu.be/Y8b9D34J0qM
 
Sábado(27)
Evento - 9º Caminhada dos estudantes e profissionais de contabilidade do Maranhão
Concentração - Ás 07h Praça do Pescador/Calhau
Saida - Ás 08 destino a Praça dos Brinquedo na litorânea
 
                            
                                                  Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/DRT - MA 0001541
                                   


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.