quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Defensor Paulo Rodrigues da Costa Assume a SEJAP - MA



 
 
 Paulo Rodrigues da Costa/Sec. SEJAP - MA

 
Tomou posse na manhã da quinta-feira(25) no Palácio dos Leões, sede do governo do estado do Maranhão no cargo de Secretário de Estado de Justiça e Administração Penitenciária(SEJAP), o Defensor Público Paulo Rodrigues da Costa que atualmente ocupa o cargo de Presidente do Concelho Penitenciário do Maranhão.
 
Paulo Rodrigues tem um profundo conhecimento do sistema prisional, onde teve uma grande atuação como defensor público. É aliado aos direitos humanos, defensor das políticas públicas de ressocialização,  é membro do Comitê de Gestão Integrada do Plano de Pacificação das Prisões em São Luís.
 
O Defensor Paulo Rodrigues é Bacharel em direito titular do Núcleo de Execução Penal desde 2011. Em poucas palavras ao tomar posse, agradeceu a governadora Roseana Sarney a confiança depositada em sua pessoa para o cargo de Secretário da Sejap;  e em breve pronunciamento falou:
 
" Vou utilizar minha experiência, para desenvolver uma nova linha de trabalho. Temos como missão, fazer com que cada detento cumpra sua pena dentro da normalidade, visando o bem-estar e a segurança tanto da sociedade quanto dos presos", sintetizou o Secretário da Sejap. 
 
 
 
                                                          Por/Stenio Johnny
                                                 Radilista/DRT - MA 0001541
 
 
                                                        
 
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.