segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Polícia está nas ruas para garantir a segurança a população Ludovicense afirma coronel Alves

 
 
 
A respeito dos boatos que estão sendo veiculados nas redes sociais, sobre tiroteio no estacionamento da secretaria de segurança, o Sjnoticias esteve na SSP e constatou que tudo não passou de falsas informações postadas por pessoas que não tem o que fazer, e tentam de alguma forma amedrontar a população, na SSP-MA o clima é de tranquilidade.
 
Na Sejap,o clima também é tranquilo, por determição do secretário de segurança Marcos Affonso, as forças de segurança do estado estão em alerta vermelho, várias operações estão sendo realizadas para garantir a ordem e a segurança pública.
 
A  policia continua fazendo incursões em pontos estratégicos nos quatro cantos da ilha no sentido de coibir ações criminosas dos bandidos que tentam tirara a paz e implantar o terror em São Luís.
 
Segundo o Coronel Alves comandante do policiamento metropolitano(CPAM I) por ondem do coronel Zanoni Porto, comandante geral da PMMA, missões especiais estão sendo realizadas no sentido de deter elementos inescrupulosos. Coronel Alves informou que, barreiras foram montadas para revistas em motos, carros e coletivos, assim como incursões em bairros ruas e avenidas de São Luís estão sendo realizadas.
 
 
O coronel falou  ainda que a população pode ficar tranquila, que a polícia militar está atenta e preparada  para capturar e prender indivíduos nocivos a sociedade, e ao mesmo tempo garantir a segurança na capital maranhense.
 
 
 
 
                                                      Por/Stenio Johnny
                                              Radialista/DRT - MA 0001541
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.