terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sec. Adjunto de Segurança Laércio Costa concede entrevista ao Sjnotícias

 
                                         Laércio Costa/Sec. Adjunto de Segurança    
 
 

Secretário Adjunto de Segurança e Inteligência Laércio Costa, esteve no palanque das autoridades no desfile de 07 de setembro representando a governadora Roseana Sarney, e o Secretário de Segurança Marcos Affonso.
 
O blog Sjnotícias esteve com o secretário Laércio Costa, ocasião em que ele falou da satisfação em representar a governadora e o secretário Marcos Afonso, falou também da importância do 07 de setembro para o povo brasileiro pois nesse dia a nação brasileira mostra todo o seu patriotismo prestigiando o desfile das forças armadas, assim como o desfile das forças de segurança do estado.
 
Para Laércio Costa, esta data cívica é o momento em que o brasileiro mostra o seu amor a pátria, e o respeito e agradecimentos, aqueles que lutaram pelos os ideais de liberdade e que fizeram do Brasil um país livre, soberano, desenvolvido e uma nação de primeiro mundo. Disse o secretário.
 
 
                               
 Perguntado sobre o trabalho das forças de segurança no estado. Laércio Costa falou que o governo do estado  tem feito histórico na área de segurança pública, foi realizado o maior concurso para preenchimento de vagas nas polícias civil e militar, foi feito um plano de reaparelhamento com a aquisição de mais de duas mil viaturas, fizemos o reaparelhamento do corpo de bombeiro, assim como na polícia civil e militar, posse dos novos delegados e de agentes da polícia civil assim como inclusão de novos militares, Aquisição de aeronave moderna, para o Grupo Tático Aéreo.
 
Em fim o governo do Maranhão fez um auto investimento na área de segurança para combater a criminalidade na capital e no interior do estado. Concluiu Laércio Costa Secretário Adjunto de Segurança e Inteligência.



                 Assista aqui a entrevista

            http://youtu.be/ZQF_NDR5Nz0
]
 
 
                                               Por/Stenio Johnny
                                       Radialista/DRT - MA 000154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.