quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Coronel Nepomuceno é o entrevistado do Sjnotícias


 
 
                                   Coronel Nepomuceno Subcomandante da PMMA

 
 
O repórter Stenio Johnny titular desse blog, esteve na parada militar no dia 07 de setembro e conversou com o Coronel Nepomuceno subcomandante da polícia miliar que falou ao blog, que o desfile das forças armadas, em conjunto com as forças de segurança do estado, representa a união do sistema de segurança do Maranhão. É um momento cívico em que se comemora a independência do Brasil.
 
Coronel Nepomuceno informou ao blog, que a polícia militar trouxe para o desfile um efetivo de 1.200 homens, distribuído em pelotões com seu respectivos comandantes, a cavalaria, a ecoterapia, academia de polícia militar, colégio militar Tiradentes, fazendo assim um grande desfile.
 
  Quanto ao trabalho da polícia militar no combate a criminalidade, o subcomandante falou que foi concluída agora a operação nordeste em conjunto com a secretaria nacional de segurança pública(Senasp). Disse que essa operação foi desencadeada em todo o país especialmente no Maranhão, nas áreas de autos índices de arrombamentos de caixas eletrônicos.
 
Nessa operação foram feitas várias abordagens, e nelas foram apreendidos equipamentos, armas, prisões de indivíduos,  quadrilhas foram desbaratadas principalmente no interior do estado. Falou ainda que todo trabalho foi feito para que outros caixas eletrônicos não sejam arrombados.
 
Finalizou desejando ao povo maranhense uma feliz semana da pátria, e aos policias militares que seja renovado o compromisso com a instituição polícia militar e com o estado dando maior empenho e mostrando trabalho a sociedade no combate a criminalidade.
 
Agradeceu a todos os policias que estão empenhados no dia a dia na luta com a missão de proteger dando segurança ao cidadão maranhense. Concluiu o coronel Nepomuceno, subcomandante da Polícia Militar do Maranhão. 
 
 
 
                                                             Por/Stenio Johnny
                                                      Radilist/DRT - MA 0001541

                                                       http://youtu.be/0xGamv-Fus4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.