segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

DELEGADOS REGIONAIS APRESENTAM ESTATÍSTICA POSITIVA DO TRABALHO DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO EM 2017


    DELEGADOS REGIONAIS DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO E O SUPERINTENDENTE DA SPCI DICIVAL GONÇALVES
                                                             

Foi realizado na sala da Superintendência de Polícia Civil do Maranhão(SPCI), apresentação da estatística 2017, relativa aos trabalhos realizados nas 18, regionais da Polícia Civil no Estado.

Em entrevista a nossa reportagem o Superintendente da SPCI, classificou como positiva as ações da Polícia Civil no interior maranhense com a realização de operações que culminaram com a desarticulação de quadrilhas de organizações criminosas com prisões dos seus integrantes, apreensões de armas, drogas, carros e motos roubados, assim como prisões de elementos que comentaram uma variedade de crimes contra o patrimônio público, crimes de violência contra mulher, feminicídio, crimes contra idosos, roubo de cargas, roubo de combustíveis, dentre outras práticas criminosas.

Disse de todo essas ações da Polícia Civil do Maranhão, contribuiu, para uma diminuição significativa da criminalidade no interior maranhense, graças ao investimento feito pelo governador Flávio Dino e o trabalho realizado pelo nosso secretário de segurança Jefferson Portela, que não tem medidos esforços para o combate a criminalidade no Maranhão.


                             
                           Delegado Dicival Gonçalves superintendente da SPCI 

O Superintendente falou, que para esse ano de 2018 o governo do Estado, já autorizou a criação de mais cinco regionais, onde cidades como Cururupu e Barreirinhas serão contempladas com essas regionais, assim como mais três cidade do interior maranhense, 

Disse que com realização do concurso da Polícia Civil, haverá um aumento no efetivo, o que possibilitará uma melhor distribuição de delegados, investigadores, escrivães de polícia assim como peritos criminais.

Finalizando a entrevista o superintende falou que tanto o o governador Flávio Dino como o secretário de segurança Jefferson Portela, ficaram satisfeitos com os resultados positivos alcançados pelas regionais da Polícia Civil no interior Maranhense. 

Nesse ano de 2018 esse trabalho será intensificado, com novas ações executando o plano estratégico que já esta montado, para o enfrentamento e combate a criminalidade em todo o  Estado visando dar ao cidadão maranhense tranquilidade e segurança. Concluiu


                        
                        
                        
                       
                       
                       
                       
                            


ASSISTA AQUI A REPORTAGEM



Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                               OJIE 


Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.