quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

EMPRESAS CONTRATADAS PELO GOVERNO DO MARANHÃO DÃO CALOTE EM EMPREITEIRO


                                        Empreiteiro Aldir Gomes dos Santos

O empreiteiro Aldir Gomes dos Santos, procurou a nossa reportagem para denunciar o calote que levou das empresas SULTEPA e PAVITEC, contratadas pelo governo do Maranhão, para execução de obras no interior do estado desde 2015.

Segundo o empreiteiro a sua empresa COMPRECOL, teria sido contratada como empreiteira da SULTEPA e PAVITEC, para trabalhos na MA 331, de São Domingos do Maranhão a cidade de Governador Luís Rocha em 2015, no valor de 35.900 reais, valor que até hoje nunca foi pago pela empresa ao empreiteiro.

O empreiteiro Aldir Gomes queixa-se também de ter levado calote da empresa PAVITEC em uma obra do Governo do Estado em 2016 que esta empresa foi contratada para executar, onde a empresa COMPRECOL de propriedade do empreiteiro, foi contratada pela empresa PAVITEC para realização de trabalhos que até hoje não foram pagos ao  empreiteiro e  a sua empresa. 

Aldir Gomes disse a nossa reportagem que essas empresas alegam que o dinheiro das obras realizadas não foram pagas pelo governo do Maranhão, daí o motivo da sua empresa não ser paga pela empresas PAVITEC e SULTEPA.

O empreiteiro suplica ao governo do Estado que se digne a mandar pagar essas duas empresas para que elas possam receber o dinheiro empregado nas obras realizadas pela sua empresa.

Na gestão do governo comunista, o que mais se houve é reclamação de empresários, micro-empresários, empreiteiros e fornecedores que não recebem pagamento do Estado por conta de serviços prestados nos mais diferentes ramos empresariais.

É preciso que alguém diga ao governador Flávio Dino que o Estado deve procurar honrar os seus compromissos e parar de dar calote nas empresas que prestam serviços ao governo do Maranhão. Isso é feio governador, será se o senhor vai querer encerrar o seu mandato como governador caloteiro?

Procure pagar quem o Estado deve governador! Há 15 dias trás recebemos denúncia do pessoal da SUPRITEC, que presta serviços a Secretária de Segurança Pública(SSP), os terceirizadas estavam com salários atrasados e quando pedem alguma informação sobre o pagamento de salários em atraso, a delegada Riza chefe da ASPLAN SSP, diz que o atraso no pagamento dos terceirizados é por conta do Governo do Estado não ter repassada   a verba para pagamento das empresas que prestam serviços a SSP. Isso é uma vergonha governador!


ASSISTA AQUI A ENTREVISTA DO EMPREITEIRO ALDIR GOMES







                                               Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                       OJIE



Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001514

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.