terça-feira, 30 de janeiro de 2018

GOVERNO COMUNISTA TENTA ABAFAR O DESVIO DE VERBAS DA SAÚDE NO MARANHÃO MAIS A POLÍCIA FEDERAL CONTINUA INVESTIGANDO

                       


O escândalo do desvio de mais 18 de milhões da Secretária de Estado da Saúde, envolvendo amigos do governador Flávio Dino, aliados políticos e dois secretários suspeitos de crime de omissão e improbidade administrativa, parece ter sido abafado pelo  governo. Ninguém mais fala do rombo na saúde do Maranhão que está em estado de coma, com as UPAs e hospitais funcionando precariamente por falta de recurso financeiro do Estado. 

Enquanto isso o governador comunista está gastando milhões dos cofres públicos com propagandas enganosas e mentiras frescas para iludir o povo, com um discurso ultrapassado que ninguém aguenta mais ouvir.

                             
                  Governador Flávio Dino ao Lado da amiga Rosângela Curado

Esse é o  "Governo da Mudança". O governo da transparência, tão transparente que criou na Polícia Civil a Superintendência de Combate a Corrupção(SECCOR), para investigar Roseana, Ricardo Murad e os aliados do grupo Sarney, esquecendo de mandar a mesma SECCOR, investigar o esquema de corrupção que estava acontecendo dentro do seu próprio governo, onde foram desviados mais de 18 milhões de verbas destinadas a saúde pública no Maranhão. Esquema de corrupção que segundo a Polícia Federal teve início em março de 2015, dois meses após a posse do governo comunista, que veio travestido de moralidade, transparência e bons costumes.

A pedetista Rosângela Curado suplente de deputado federal e amiga pessoal do governador Flávio Dino, segundo informações seria a mentora do esquema de corrupção na secretaria de saúde desviando verbas destinadas a saúde no Estado.


                                     
                                  Resultado de imagem para fotos de márcio jerry e carlos lula
                                  Mariano de Castro e Luiz Júnior estão agora com prisões preventivas (Foto: Divulgação)

Depois de passar alguns dias hospedada em um dos luxosos apartamentos do presídio feminino, Rosângela está em liberdade e de volta aos braços do amigo governador comunista, que ver em Curado uma grande amiga e aliada política. Segundo a PF, ligações telefônicas dão conta que Curado pedia propina aos fornecedores da SES. 

Em um diálogo, Curado cita o nome do secretário Márcio Jerry, o que leva a crê que tanto os secretários Carlos Lula da Saúde e Márcio Jerry da comunicação e articulação política, sabiam dos esquemas de desvio de dinheiro público na SES e nada fizeram para impedir os esquemas ilícitos na saúde. 

O certo é que secretários e políticos governistas estão na mira da Polícia Federal e podem ter prisão decretada pela Justiça Federal, o rombo no desvio de verbas na saúde pode chegar a casa dos 50 milhões de reais. Enquanto isso o povo maranhense está sendo penalizado, com a precaridade no atendimento médico hospitalar, o que tem comprometido a saúde pública no Maranhão.



No documento abaixo, o nome de Louis Philip Moses Camarão pai do secretário Felipe Camarão e nome do secretário e amigo fiel do governo Márcio Jerry são citados por Rosângela Curado









                     
                                            
                                              Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                          OJIE


                                                                Por: Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RI?RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.