quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

GOVERNADOR FLÁVIO DINO AO ROMPER COM ZÉ REINALDO COMETERÁ UM SUICÍDIO ELEITORAL




O governador Flávio Dino corre o risco de não eleger nenhum candidato ao Senado Federal. Com o apoio as candidaturas da deputada Eliziane Gama para o senado e Weverton Rocha, Dino estará cometendo um suicido eleitoral diz analista político.

O melhor para o governo Comunista, seria apoiar o deputado Zé Reinaldo e o deputado Weverton Rocha para o senado, o rompimento da aliança política do governador com Reinaldo Tavares, provocará um racha no governo, o que fortificaria as candidatura de Edson Lobão, Sarney filho e a candidatura  do próprio Zé Reinaldo  deixando de fora os candidatos do governo comunista  das vagas para o Senado Federal

Segundo os analistas políticos, pelo andar da carruagem Zé Reinaldo deve pular o barco do governo para apoio  a candidatura de Roseana para o governo do Estado e ter o apoio do grupo Sarney.

Sendo assim as vagas paras as eleições no senado ficaria, com Sarney filho e Lobão ou Sarney filho e Zé Reinaldo. Com esse resultado ficaria ainda mais  difícil para Flávio Dino vencer as eleições no segundo contra Roseana Sarney que a cada dia ganha adesões de prefeitos da base governista que acreditam na vitória de Roseana para o governo do Estado nas eleições 2018.


                               
                                   Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                OJIE



                                                 Por: Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                 RI/MA 0001541
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.