segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

A CERVEJA GLACIAL TOMOU CONTA DO MERCADO DE BEBIDAS NO MARANHÃO


                     Vendedores da Glacial ao lado do comerciante Alan proprietário
                     do Expresso Bar

A cerveja  Glacial chamada carinhosamente pelos seus consumidores de Galcinha, caiu na preferência nacional, onde ela chega faz sucesso e no Maranhão não foi diferente, a Glacial chegou com força total.

Com um preço que atende o bolso do consumidor, e um sabor igual  aos das grandes marcas, não foi difícil para os distribuidores dessa cerveja emplacar no mercado e ir para mesas daqueles que adoram tomar um loira bem gelada.

A glacial hoje é a cerveja mais barata do mercado, tem comerciante vendendo a loira até 03 por 10,00, com esse preço bom e o sabor de uma grande marca, a Glacinha invadiu o mercado de bebidas do Maranhão sendo hoje a mais vendida em todo o estado.

   GLACIAL CHEGOU NO MARANHÃO COM FORÇA TOTAL
E QUALIDADE DE UMA GRANDE CERVEJA
                             Repórter Stenio Johnny al lado dos vendedores da Glacial
,        
A reportagem SJNOTÍCASMA conversou com uma equipe de vendedores da glacial que se encontrava no Expresso Bar do comerciante Alan, onde o repórter Stenio Johnny costuma degustar uma glacinha bem gelada. O vendedores da Glacial falaram a nossa reportagem que hoje essa cerveja é preferência nacional, pelo bom preço e a qualidade do seu saber.

O vendedor André Boa vida, falou do grande evento que acontecerá que é o Glacial Fashion São Luís, evento que que será realizado no Círculo Militar na Litorânea com a participação da cantora Márcia Felipe e o cantor Léo Santana que desde já a Glacial convida você para este grande evento que acontecerá em São Luís.

Informou também que a Glacial estará promovendo o Esquenta Glacial, evento que será realizado, quarta quinta e sexta-feira no Expresso Bar, que fica na Estrada da Maioba em frente a garagem da empresa Expresso 1001, com a participação de uma super banda e muita glacinha gelada e um preço que irá encantar o bolso do consumidor.



ASSISTA AQUI ENTREVISTA COM VENDEDORES DA GLACIAL









Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                              OJIE 


Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RAI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.