segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

EX-DEPUTADO MANOEL RIBEIRO COMEMORA ANIVERSÁRIO COM A FAMÍLIA E AMIGOS




O ex-deputado e empresário Manoel Ribeiro, reuniu na tarde do domingo(09), no Iate Clube, familiares, amigos e correligionários políticos para comemorar os seus 70 anos. Foi sem dúvida alguma um grande evento com a presença do ex-presidente José Sarney que ao chegar no almoço, tornou-se o centro das atrações onde foi tietado por todos, fotos autógrafos e entrevistas não faltaram.

Manoel Ribeiro o Homenageado falou a nossa reportagem da sua alegria em reunir familiares e amigos no dia do seu aniversário. Disse que é pre-candidato a deputado estadual e que pretende voltar a Assembleia Legislativa do Estado.


Em entrevista a reportagem SJNOTÍCIASMA, o ex-presidente José Sarney falou da sua satisfação em está participando do aniversário do seu amigo Manoel Ribeiro. Disse que vê com bons olhos a candidatura do ex-deputado e que terá o seu total apoio, que a Assembleia Legislativa precisa de um político autêntico como Manoel Ribeiro.

O aniversário de Manoel Ribeiro contou com a presença de grandes expressões políticas, o ex-presidente da assembleia Arnaldo Melo, ex-prefeita de Lago da Pedra e pré-candidata ao governo do Estado Maura Jorge, deputado federal Pedro Fernandes, dentre outras personalidades do mundo político. Os jornalistas Lourival Bogéa, Pergentino Holanda, Zé Cirilo também fizeram-se presente ao evento.


                            

                                                     


ASSISTA AQUI VÍEDEOS E ENTREVISTA COM O EX-PRESIDENTE SARNEY , EX-DEPUTADO MANOEL RIBEIRO E O DELEGADO LUÍS MOURA










     
   Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                    OJIE


Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.