quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

LULA COMANDOU NO BRASIL O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA ALDEIA GLOBAL


                      Resultado de imagem para fotos de lula preso
                                            Lugar de bandido é na cadeia!

Foi confirmada na tarde da quarta-feira(24), a condenação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva(Lula). pelo TRF-4, onde por unanimidade, Além desse Colegiado composto pelos Magistrados Leandro Pausen, João Pedro Gebran e Victor Laus condenar o ex-presidente Lula, ainda aumentou a pena de 09 para 12 anos e um mês de prisão.

Uma sentença mais do que justa para um homem que ao mesmo tempo que governou o Brasil, comandou o maio esquema de corrupção do globo terrestre, tanto em seu governo como no governo de Dilma Roulssef que presidiu a nação sob as ordens desse manda chuva da corrupção no Brasil

Responsável direto pela maior sangria nos cofres públicos e quebras de grandes empresas, aumento do desemprego, inflação, fome e miséria no país. Lula e os seus alienados petistas e comunistas, ainda esperam a sua absolvição para que ele seja eleito e volte a comandar o país. É muita cara de pau! Só naquele lugar que não emprenha.

Lula, Dilma e o PT, deixaram a herança política da miséria para os brasileiros, com milhões de desempregados, estados como Rio de Janeiro falido, sem contar os rombos na previdência, Petrobras,BNDES,Caixa Econômica, dentre outras empresas, micro empresas e instituições governamentais sucateadas, como as nossas Forças Armadas e a própria Polícia Federal.


Esse é raio X do governo petista, o governo da destruição nacional onde o povo brasileiro perdeu o seu valor ético e moral, onde nossa juventude está sendo dizimada e as famílias estão se dilacerando, por falta de uma melhor qualidade de vida.

Hoje eles querem culpar o governo Temer, mas se esquecem, que se Michel Temer está na presidência da República, por conta dessa corja de petistas vagabundos marca Lula, Dilma e CIA, que fizeram aliança com os corruptos do PMDB e PSDB, que juntos formaram a maior corrente de corrupção já vista no mundo.

Se Lula for absolvido e voltar a comandar a nação, o Brasil vai virar de cabeça pra baixo, pois ele virá com força total, pra implantar no país uma ditadura. Vai acabar com a Lava Jato, perseguir juízes e desembargadores que mandaram prender os seu aliados, e vai mandar soltar todos os bandidos de colarinho branco que estão presos pela Lava Jato.

                            Resultado de imagem para fotos de lula preso

Isso é o que vai acontecer se esse quadrilheiro descarado voltar a governar o Brasil, sem contar a vergonha que iremos passar diante dos olhos do planeta terra, muitos investidores de outros países não vão querer investir no Brasil,  se o país voltar a ser governado pelo comandante supremo do maior esquema de corrupção já implantado no mundo.  Somente países comunistas como Venezuela, china e Japão, irão dar credibilidade e apoio a um governo corrupto igual o de Lula, o que vai ser ruim para nós brasileiros.

A judiciário  brasileiro está de parabéns por viver hoje um momento impar, que entrará para história como o momento que a justiça julgou e condenou com precisão, sem sombras de dúvidas o maior bandido de colarinho branco que o país já teve, um malandro que se tornou um Zé Mané, um ladrão travestido de Ali Babá, o vagabundo que montou no Brasil o maior esquema de corrupção da aldeia global.





                               
                                    Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                     OJIE

                                             
                                                        Por: Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RI/RPJ-MA 0001541
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.