sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

POLICIAIS MILITARES SÃO PROMOVIDOS EM SOLENIDADE NO COMANDO GERAL DA PMMA


                     
                     

Dia de festa e comemoração na vida dos mais de 600 policiais entre oficiais e praças promovidos as novas graduações e postos na hierarquia militar em solenidade que aconteceu, na noite de segunda-feira (08), no Quartel do Comando Geral da PM, no Calhau.

A solenidade militar foi presidida pelo governador em exercício, Carlos Brandão, e, também, participaram o secretário de segurança pública, Jefferson Portela, o subsecretário de segurança pública, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Frederico Pereira, o subcomandante do corpo de Bombeiros, coronel Isac, coronéis do alto comando, oficiais praças da PM e familiares dos promovidos.

DSC 1338
DSC 1246


O secretário de segurança falou do momento histórico em que a segurança do Estado comemora resultados importantes. Ele também destacou a capacitação e treinamento dos policiais por meio dos cursos que estão sendo oferecidos. “Atualmente a Polícia Militar vive um momento ímpar no que se refere a qualificação e valorização do militar. No quesito reconhecimento e promoção, muitos policiais esperaram mais de 25 anos por uma promoção e pensaram em desistir. Hoje percebemos a alegria do policial e seus familiares”, disse o secretário.
O governador em exercício, Carlos Brandão, falou dos avanços do Maranhão que mesmo diante da crise do país, tem se destacado em vários aspectos como a segurança pública. “Aumentamos o efetivo da PM em 40% e ainda vão ingressar mais de 1.200 policiais; enquanto outros Estados vivem crises profundas na segurança. Quanto a promoção, sabemos que vivemos épocas de injustiças, mas hoje regularizamos esse problema o que reflete em reconhecimento e motivação do policial promovido”.Valdirene Saraiva, promovida a 1º sargento, disse que junto com a promoção vêm novas atribuições e responsabilidades. “Além da alegria da promoção, sabemos que aumentam as atribuições e responsabilidades no nosso nobre trabalho de promover a segurança a sociedade”, disse a promovida.
A reportagem SJNOTÍCIASMA esteve presente ao evento oportunidade em que entrevistamos o vice-governador Carlos Brandão, secreta´rio de segurança Jefferson Portela, coronel Perreira comandante da PMMA, tenente-coronel Nogueira, coronel Raimundo Sá, Major Fernanda, coronel Odair Santos, dentre outros militares.

ASSISTA AQUI AS ENTREVISTAS
















Resultado de imagem para Logomarca da pmma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.