quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

SUPERINTENDENTE DA SPCI DIZ QUE ATUAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL CONTRIBUIU PARA A DIMINUIÇÃO DO ÍNDICE DE CRIMINALIDADE NO MARANHÃO


Dicival Gonçalves/Superintendente da SPCI


O  Superintende de Polícia Civil do Interior delegado Dicival Gonçalves, falou a nossa reportagem, que a Polícia Civil do Maranhão através da SPCI, fechou o ano de 2017 com resultados positivos, com a efetuação de várias prisões e apreensões de armas, drogas, carros roubados onde quadrilhas de assaltantes foram desarticuladas tendo os seus integrantes presos e encaminhados a justiça.

No final do mês de dezembro do ano passado, em uma operação conjunta com as delegacias regionais, com apoio da PMMA, a (SPCI), conseguiu efetuar 32 prisões no interior, de elementos que praticaram crimes contra o Patrimônio Público, onde vários mandados de prisão e apensão foram cumpridos em diferentes cidades do Estado. Foi sem dúvida uma grande operação que trouxe resultados positivos com as prisões de elementos nocivos a sociedade que vinham atuando no interior maranhense. Disse!

"Operações como essas, que foram realizadas durante todo ano de 2017, contribuirão para uma diminuição significativa no índice de criminalidade Maranhão"

                         
                        
                        

Falou que nesse início de ano, a SPCI já realzou várias prisões através de operações realizadas pelos delegacias regionais que atuam no interior do Estado. Vamos dar continuidade a esse trabalho, com novas operações que serão deflagradas, nas cidades do Maranhão, principalmente no período do carnaval".

Informou que para temporada carnavalesca, já foi montado um planejamento estratégico, com a participação de todo o efetivo da Polícia Civil, que se deslocará para o interior reforçando as delegacias nos municípios maranhenses.

A SPCI, estará atuante com operações especiais na temporada carnavalesca, tendo total apoio do secretário de segurança  Jefferson Portela e da delegacia geral, que nesse período suspende as férias e licenças dos policiais, para que Polícia Civil do Maranhão possa contar com todo o seu  efetivo, para atender as demandas das cidades do interior do estado na temporada carnavalesca. Concluiu!


                            
                           


                                                     Assista aqui a entrevista  




 Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                           OJIE 


Por: Stenio Johnny
 Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.