quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

EMPRESÁRIO NEMÉSIO NEVES COMEMORA 2018 ENTRE AMIGOS E FAMÍLIA




O empresário Nemésio Neves, reuniu na sua Chácara Mangaba na cidade de Barreirinhas-MA na noite de 31 de dezembro de 2017 em um baile de Réveillon familiares e amigos para juntos celebrarem a passagem de ano.

O evento teve a participação especial de Josué o Sax Romântico e o cantor Stenio Johnny com o show Décadas de Ouro, interpretando os grandes sucessos nacionais e internacionais das décadas 60,70, 80 e as eternas cações carnavalescas incluindo sambas enredos e o Carna-Ilha.

Emocionado o empresário Nemésio falou a nossa reportagem da emoção de celebrar mais uma passagem de ano com a família e amigos, agradeceu a Deus por aquele momento de consagração, amor e felicidade. Aproveitou o momento para desejar um feliz ano novo, para todos com a esperança que 2018 seja um ano de paz e prosperidade para o povo brasileiro e para os seus familiares. e amigos.




O baile contou com um show pirotécnico quer durou cerca de 10 minutos, regado de muita bebida, comidas, abraços e muitas felicidades.

Josué o Sax Romântico, cantor Stenio Johnny e Banda tocaram os ritmos que encantaram as décadas de ouro. Boleros, Jovem Guarda, Rock Pop, Dance Music, sambas e músicas carnavalescas comandaram a noitada inesquecível.






A reportagem SJNOTÍCIASMA esteve presente ao evento na Chácara Mangaba em Barreirinhas-MA oportunidade em que entrevistou o empresário Nemésio Neves.

Assista aqui entrevista com o empresário e vídeos do evento


















                                        Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                        OJIE



Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.