quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

INDECISÃO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO NA ESCOLHA DO VICE E CANDIDATOS AO SENADO PODE COLOCAR EM RISCO A SUA REELEIÇÃO


Resultado de imagem para flavio dino e edivaldo

                                    
                                        Resultado de imagem para flavio dino e carlos brandão
                              Governador Flávio Dino e a dúvida na escolha do seu vice

Diante da indefinição na chapa de vice-governador do Maranhão, assim como apoio do governo aos seus candidatos ao senado, mostram a insegurança de um governo semelhante a uma embarcação a deriva em alto mar.

Quem será o vice do governador Flávio Dino? Carlos Brandão, Edivaldo Holanda, Felipe Camarão, Duarte Júnior ou nem um desses? Dino até agora se mostra indeciso diante da escolha do seu vice, que até um tempo atrás acreditava-se ser Carlos Brandão.

O governador está também com dificuldades em apresentar os seus verdadeiros candidatos ao senado. A  articulação política que está sendo feita pelo seu secretário e homem forte do Governo Márcio Jerry, parece não está surtindo efeito.

Conversamos em off com um deputado da base governista, que nos falou que será muito difícil Dino apoiar o deputado Zé Reinaldo na disputa para o senado. A relação entre ambos não está nada bem, parece que andaram buzinando no ouvido do governador  que o deputado está quase pulando o barco rumo ao grupo Sarney.

Por outro lado o secretario Márcio Jerry que sempre faz as coisas do seu jeito, está distanciando prefeitos e deputados aliados ao governo com articulações que não são bem vistas pelo elenco de apoio ao governo.

Um prefeito aliado ao governo falou a nossa reportagem, que as promessas feitas por Márcio Jerry, não estão sendo cumpridas e isso está deixando os prefeitos indignados.

"Se o governador quiser ser reeleito ele tem que descentralizar o poder das mãos de Jerry, abrir o saco e mandar dinheiro para as prefeituras, caso o contrário vamos pular o barco como alguns já estão pulando e outros que já estão se preparando para pular".

"Não se faz política sem dinheiro, será se o governador está tapado ou se faz de tolo pensando que os prefeitos são idiotas"? Questionou um prefeito insatisfeito com as falsas promessas.

Um desastre na articulação política de Márcio Jerry, poderá ter como consequência a derrota do governador Flávio Dino na sua reeleição e atropelar de uma vez por todas a eleição do próprio secretário a Câmara Federal, o que daria uma eleição fácil para Roseana voltar a governar o Maranhão com o grupo Sarney que já está com com as peças do jogo politico montadas esperando apenas o momento certo para dar a tacada final.




                                   
                                         Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                             OJIE   





                                                        Por: Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.