sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

CASAMENTO POLÍTICO ENTRE FLÁVIO DINO E ZÉ REINALDO PODE ACABAR EM DIVÓRCIO LITIGIOSO


                  Resultado de imagem para fotos de flávio dino e zé reinaldo
    Zé Reinaldo Sairá candidato ao senado mesmo contra  a vontade de Dino

Está cada vez mais longe a candidatura de Zé Reinaldo ao senado com o apoio do governo comunista, que não não olha com bons olhos uma possível eleição do parlamentar pelos laços que ainda mantém com a família Sarney.

Um assessor do deputado federal Zé Reinaldo, falou ao repórter Stenio Johnny no evento Amigos de Mauro Fecury, realizado no final de dezembro 2017 onde o deputado se fez presente, que a candidatura do parlamentar ao senado é incondicional, isto é independe do apoio do governador Flávio Dino.

Disse que o deputado continua como aliado do governo e está aberta as negociações, mas que até agora o governador Flávio Dino ainda não decidiu se o deputada terá apoio do governo do Estado, o que está fazendo com que Zé Reinaldo procure novas alianças políticas, dentre elas a mais provável sair candidato ao senado com o apoio do grupo Sarney.

                    Resultado de imagem para fotos de flávio dino e zé reinaldo
          Reinaldo está há um paço para se aliar a ex-governadora Roseana Sarney

Já está bem claro que Dino não confia no parlamentar. Pouco ele fala em seu nome, na sua atuação na Câmara Federal, nas decisões daquela casa legislativa na maioria das vezes o parlamentar votou com o governo federal o que fez com que o governador comunista ficasse com a puga atrás da orelha. Dino esperava que o deputado aliado seguisse a orientação do governo do Maranhão o que não aconteceu.

O certo é que o casamento Zé Reinaldo e o Governo do Estado caminha rumo ao  divórcio litigioso que pode levar o deputado federal se tornar adversário político de Dino e aliado da ex-governadora e pré-candidata ao governo do Estado Roseana Sarney, o que iria fortalecer a campanha da guerreira de volta ao governo do Maranhão.

                            Resultado de imagem para fotos de flávio dino e zé reinaldo

O governador Flávio Dino poderá perder a eleição, por não saber cativar a confiança e valoriza os principais aliados que o ajudaram a assumir o governo do Maranhão. Dino descartou Roberto Rocha, pelo fato do senador não rezar a castilha comunista.

Está indiferente com o deputado Zé Reinaldo pelos laços de amizade que o deputado tem com a família Sarney. Até com determinados prefeitos do interior aliados ao governo, Flávio Dino quer emplacar um modelo de fazer política imposta por Márcio Jerry, não aceita pelos prefeitos maranhenses, que já começaram a pular o barco ou dar sinais de deixar a barca comunista para ingressar na nave do grupo Sarney e seus aliados políticos.

Segundo um amigo do deputado federal Zé Reinaldo, o egocentrismo e a centralização de poderes nas mãos do secretário de comunicação e articulação política Márcio Jerrry, está acabando com o governo e a imagem de Flávio Dino, o que dificultará a reeleição do comunista ao governo do Maranhão.




                                  
                                        Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                       OJIE



                                     
                                                      Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RI/RPJ-MA 0001541
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.