sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA JEFFERSON PORTELA E DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL PARTICIPAM DE HOMENAGEM AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO

                 SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA JEFFERSON PORTELA E DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL PARTICIPAM DE HOMENAGEM AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO.
A solenidade aconteceu no Prédio do Ministério Público do Maranhão (MPMA), na manhã desta quinta-feira (25), e contou com a presença do Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela; do Delegado Geral da Polícia Civil, Leonardo Diniz; do Presidente do Procon-Ma, Duarte Jr, do Procurador Geral de Justiça do Ministério Público do Maranhão, Luiz Gonzaga Martins Coelho; O Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto entre outras autoridades.

O homenageado, Governador Flávio Dino, recebeu das mãos do Procurador Geral de Justiça do Ministério Público do Maranhão, Luiz Gonzaga Martins Coelho, a honrosa medalha “Celso Magalhães”, a honraria foi um reconhecimento do Ministério Público do Maranhão aos serviços prestados pelo governador ao Estado do Maranhão.

Durante seu discurso de agradecimento o Governador Flávio Dino ressaltou: “É uma honra receber uma comenda com tal denominação. Um homem que viveu muito pouco, mas que, a seu tempo e da sua forma, foi um protetor dos mais humildes. Ficou famoso por uma atitude, demarcadora de caráter e coragem, por ter, em nome de um pequeno escravo, arrostado os poderosos de então”.
               
MEDALHA CELSO MAGALHÃES
A Medalha Celso Magalhães é a maior honraria concedida pelo Ministério Público do Maranhão a membros, magistrados, advogados e personalidades que prestam atos e serviços relevantes à instituição.

“É com muita honra e alegria que recebo do Ministério Público essa homenagem, mostrando que nós estamos atingindo, entre tantas metas positivas, a de garantir que todos possamos trabalhar, juntos, em favor de uma sociedade mais justa, em que o dinheiro público seja bem aplicado, com probidade e mais eficiência”. Destacou o Governador.

O governo Flávio Dino, foi eleito também o governo mais eficiente do ano de 2017, pelo site G1, sendo ele o político que mais comprimiu com sua agenda política, motivo pelo qual também homenageou na segunda-feira (21), os servidores públicos, onde agradeceu pelo apoio e eficiência em tornar o seu governo um governo de todos nós.

Por: Jhanyfer Carvalhos / Ascom – SSP
Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.