quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA PRENDE TRAFICANTE EM BAR NA ESTRADA DE RIBAMAR







O Serviço de Inteligência da Polícia Militar, com base em informações do Disque Denúncia (3233-5800), estourou uma boca de fumo na estrada de São José de Ribamar, nesta terça-feira (2).

De acordo com as denúncias, o Bar Brilho da Noite funcionava como ponto de venda de droga. Os policiais foram ao local e constataram o fato.

No local, foram apreendidos a quantia de R$ 3247,9; 3 pedras de crack, sendo 1 grande e 2 médias; 219 trouxinhas de crack; 43 papelotes e 2 sacos de porções médias de cocaína; 10 munições calibre 38; 3 cordões de ouro e 1 celular. 

Na ação foi preso o dono do Bar, Manuel Edivaldo Leite, de 51 anos, residente no Bairro Tijupá Queimado, em São José de Ribamar.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especial do Maiobão, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição. 
O procedimento foi lavrado pelo delegado Wang Chao Jen. Manuel foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde vai permanecer à disposição da Justiça.


Fonte/Ascom SSP-MA
Coordenação/Josilma Bogéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.