segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

COLÉGIO MILITAR TIRADENTES COMEMORA 8 ANOS



 
Uma solenidade com a participação de alunos, funcionários e professores marcou a comemoração dos oito anos da Unidade I (São Luís) do Colégio Militar Tiradentes. Pertencente à rede estadual de ensino, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Educação e a Polícia Militar do Maranhão, o Colégio tem turmas do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, em três unidades, em São Luís, Imperatriz e Bacabal.
 
A comemoração dos 8 anos do Colégio foi realizada no Teatro Zenira Fiquene, da Faculdade Fama, e começou com a celebração de um Culto Ecumênico, seguido de diversas apresentações culturais, realizadas por alunos e professores da escola. Entre os trabalhos, os alunos apresentaram uma peça de teatro, números de dança e recital do coral da escola, além de exibição de vídeos.
 
O Colégio Militar Tiradentes tem 1.358 alunos na Unidade I em São Luís, e todas as turmas se envolveram com a celebração dos oito anos da escola. “Os alunos tiveram participação total nesta comemoração, desde a criação, execução e montagem dos trabalhos, que foram desenvolvidos dentro do processo de ensino e aprendizagem na escola”, afirma a diretora-pedagógica Yeda Malta.


Fonte/Ascom SSP-MA
Coordenação Josilma Bogéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.