quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO REALIZA BARREIRAS POLICIAIS NA REGIÃO DO COROADINHO






Policiais militares da Unidade de Segurança Comunitária (USC) Coroadinho, em conjunto com agentes da Guarda Municipal, realizaram barreiras policiais em locais estratégicos com intuito de efetuar várias abordagens. 
No total foram empregados 18 agentes de Segurança além de 6 viaturas. Coordenou a operação o capitão Arden Barbosa.  A meta é coibir ações criminosas nos principais pontos de São Luís.
Segundo o capitão Joselito Mendes, comandante da USC Coroadinho/Bom Jesus, a ação faz parte da Operação Integração e conta com a participação de policiais militares e guardas municipais. Ainda segundo ele, foram realizadas diversas abordagens em pessoas e veículos com a finalidade de apreender drogas e armas de fogo. 
  
A Operação Integração foi realizada em locais específicos como Avenida dos Africanos, próximo ao Banco Bradesco, e na entrada do Parque Timbiras onde foi realizada diversas abordagens em veículos.
Durante a ação foram apreendidas algumas armas brancas e uma pequena quantidade de entorpecentes, principalmente nas áreas próximo a feira do Bom Jesus e em bares no alto de São Sebastião.  “A “Operação Integração” vai continuar no sentido melhorar as estratégias de policiamento e contribuir para a segurança da população”, pontuou Mendes. 


Fonte/Ascom SSP-MA
Coordenação/Josilma Bogéa

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.