quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Lista de possíveis funcionários fantasmas citados por blogueiro deixa servidores revoltados


Resultado de imagem para foto de fanastasmas


Os servidores   que foram contratados pela empresa Gestor para prestar serviços na Secretária de Justiça e Administração Penitenciária(SEJAP), estão indignados com a matéria postada pelo blogueiro Neto Ferreira, que divulgou uma lista contendo nomes de 
pessoas que segundo o blogueiro seriam funcionários fantasmas da SEJAP.

O blog Sjnotícias foi procurado por diversos servidores. Segundo eles esta lista, contém uma relação equivocada,  de nomes de funcionários da empresa Gestor que prestam serviços a SEJAP, com salários e função definidas, outros nomes citados na lista, corresponde a pessoas que não pertencem ao quadro como é o caso da Jornalista Aidê Rocha que se deligou da SEJAP em 2013, para trabalhar na assessoria de comunicação da SSP-MA, e teve seu nome de maneira maldosa  incluído na lista dos fantasmas.

Aidê está indignada, chegou inclusive a ligar para o blogueiro pedindo pra que ele tirasse o seu nome da lista, pedido este que não foi aceito de imediato por Neto Ferreira, atitude essa que deixou a jornalista bastante irritada, pois a aparição do seu nome na lista dos fantasmas da SEJAP, comprometi a sua credibilidade como jornalista, como pessoa e como profissional. Aidê Rocha afirmou que não tem nenhum vínculo empregatício com a Gestor e a  SEJAP, desde 2013.

Revoltados os citados na lista de funcionários fantasmas da SEJAP, informaram ao Sjnotícias que por conta dessa postagem antiética do blogueiro, ingressarão com uma ação na justiça por calúnia e difamação em desfavor do blogueiro Neto Ferreira para que o mesmo possa responder judicialmente pelo crimes  cometidos.



                                           Por/Stenio Johnny
                                      Radialista/DRT-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.