sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

AÇÕES DA SAISP SUL SÃO DESTAQUE NA COMUNIDADE ITAQUI-BACANGA






Uma ação dos investigadores da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC) resultou, na tarde desta quarta-feira (10), na prisão de Felipe Edson Rodrigues, 21 anos; Eduardo Felipe Escórcio de Sousa, 18 anos, e Arleson Pires Fonseca 29 anos, suspeitos de realizar diversos roubos na capital maranhense.
Segundo informações policiais, O trio foi preso no bairro Ivar Saldanha, em um veículo Fiat Strada prata, de placas OJM-0319, depois cometer um assalto contra uma senhora no Bequimão. Na ocasião, os assaltantes subtraíram da vítima todos os seus pertences. Após a ação criminosa, os indivíduos empreenderam fuga, mas foram seguidos pelo tio da senhora, que acionou a polícia.
Uma viatura da SPCC conseguiu interceptar os bandidos, que reagiram. Porém, logo se renderam. Com eles foram encontrados diversos aparelhos celulares, frutos de roubos, dois revólver de calibres 32 e 38 e munições.
Felipe, Eduardo e Arleson foram encaminhados para o 14º Distrito Policial do Bequimão, onde foram autuados por roubo qualificado, associação criminosa e concurso de pessoas. Posteriormente aos procedimentos policiais, foram recambiados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.
De acordo com a polícia, Eduardo é suspeito de ter envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro do Monte Castelo. O trio também acusado de realizar diversos assaltos por São Luís.

Fonte/Ascom SSP
Coordenação Josilma Bogéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.