segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Polícia Militar do Maranhão está de Luto. Mas um PM tomba em confronto com bandidos




Foi assassinado no fim da tarde da segunda-feira(22), o sargento PMMA José de Ribamar Prisca, segundo informações  sargento prisco estava na porta da sua residência, quando dois homens em uma moto azul placa não identificada, ao ver o plocial, o carona disparou quatro tiros, tendo um dos tiros acertado na cabeça do militar, que caiu em seguida, sendoo socorrido por populares e família, mas não rssitiu aos ferimentos vindo a óbito no Socorrão II.

Sargento Prisca, era Lotado no 13º Batalhão, e atuando no Seviço de Inteligência, ainda Segundo informações o militar que era 1º tenente PMMA, seria promovido no final do ano a sub-tenente.

O corpo do militar será velado na rua do Apicun casa 253, depois do J. Câmara, próximo a rua do amor,  chegando no local referido, perguntar onde mora o sargento Vicente, pai do militar assassinado. 

Suspeito do assassinato do sargento, tomba em confronto com a polícia, a informação foi passada, pela assessora de comunicação da SSP Josilma Bogéa.

Dieguinho tomba em confronto com PMMA

A informações passadas ao titular desse blog, por Josilma Bogéa, dão conta que um elemento, conhecido como Alex Diego do Santos, nascido em 18/11/88, residente na rua Dr. José Silva nº 530, no Residencial Nova Terra bairro Moropoia,  São José de Ribamar, durante uma abordagem realizada pelo SI, tentou reagir, sacando um revolver Taurus calibre 38, numeração 49951, ao perceber a reação do suspeito, houve uma troca de tiros, entre policiais e o suspeito. Na troca de tiros, Dieguinho como era conhecido no submundo do crime, foi  alvejado com dois tiros, levado ao Socorrão, não resistiu indo a óbito. Segundo Josilma Bogéa, o fato ocorreu por vota dás 21h. da segunda-feira(22).



                                             Por/Stenio Johnny
                                       Radialista/DRT - MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.