quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

EXCLUSIVO: Secretário de Segurança Pública do Maranhão se despede da Ascom SSP-MA e concede entrevista ao Sjnotícias



                       Sec/Marcos Affonso/corpo Feminino da Ascom SSP-MA


O Secretário de Estado  de Segurança Pública do Maranhão Dr. Marcos Affonso esteve na manhã da segunda-feira(29), reunido com o pessoal que integra a assessoria de comunicação da SSP-MA, ocasião em que se despediu de todos, e elogiou o trabalho da Ascom na sua gestão.
Dr. Marcos Affonso destacou o empenho o trabalho e o profissionalismo da assessora de comunicação da SSP-MA, Josilma Bogéa.

                    Dr. Marcos Affonso/Josilma Bogéa/Jornalista Aidê Rocha

Segundo o secretário, Josilma Bogéa coordenou as matérias jornalisticas com dinamismo, atrvés do seu trabalho, a SSP-MA foi mais divulgada, houve uma aproximação maior com a imprensa maranhense. Antes não era assim, mas a partir do momento em que Josilma Bogéa assumiu a coordenação, a Ascom ficou de cara nova, com um novo formato, e realizou trabalhos que me surpreendeu. Disse o secretário Marcos Affonso.

Depois do papo descontraido com a equipe da Ascom SSP-MA, Dr. Marcos Affonso concedeu entrevista exclusiva ao titular deste blog, o repórter Stenio Johnny.

                   Sec. Marcos Affonso/Corpo Masculino da Ascom SSP-MA

Marcos Affonso inicialmente falou das dificuldades que encontrou ao assumir a SSP-MA, disse que não é fácil assumir a secretaria de segurança no momento em que há um alto índice de criminalidade no estado, falou que passou por momentos difíceis, momentos esses, que teve a Ascom-SSP ao seu lado lhe dando todo apoio, e divulgando o seu trabalho em todo o Maranhão. Falou da amizade e do carinho por sua assessora de comunicação Josilma Bogéa, e da admiração que tem pelo seu trabalho, Marcos Affonso disse que não foi fácil assumir a SSP-MA e a Sejap. Foram momentos difíceis mas que  tive  forças para superar, disse que está deixando o cargo de secretário de cabeça erguida e de consciência Limpar de ter cumprido o seu dever como gestor desta pasta. Pontuou  o secretário.

Dr. Marcos Affonso fez questão de destacar o trabalho e o apoio que lhe foi dado pelas forças de segurança do Maranhão. Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiro, GTA e Detran, agradeceu o apoio dos seu colegas delegados, agentes comissários de polícia, escrivães, servidores da SSP. fez um agradecimento especial aos comandantes da Polícia Militar e Bombeiros Militar, a Adepol, Simpol, Associação dos policiais, em fim a todas as entidades de classe que lhe deram apoio, ao povo do Maranhão por ser solidário ao seu trabalho e o seu agradecimento especial a Deus por tudo que ele realizou na sua vida.


                     Cutrin/mestre de cerimônia/J. Bogéa/Dr. Marcos Affonso

O Secretário falou ainda que foi um ano triste por ter perdidos colegas tanto da polícia civil como da polícia militar que morreram em confronto com bandidos. Foi um momento difícil que superamos, quero parabenizar todos os policiais por manterem o equilíbrio neste momento difícil em que perdemos colegas de fardas e por eles terem dado resposta no tempo certo e dentro da legalidade.

 Dr. Marcos Affonso falou que foi convidado para assumir a pasta de Secretário Adjunto de Inteligência, que está feliz pelo convite pois vai voltar a fazer o trabalho que ele gosta. 
Finalizando deixou a a sua mensagem a todos os servidores da SSP-MA, e aos que integram as forças de segurança do Maranhão. Um abraço fraternal a todos feliz ano novo e muitas felicidades.

                                                    Assista Aqui a entrevista




                                          
                                                              Por Stenio Johnny
                                                      Radialista/DRT - MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.