sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

A casa caiu e a festa acabou



Divulgação


Em operação conjunta das polícias militar e civil, realizada na noite da quinta-feira(11), na avenida Santos Dumont no Bairro Vila Lobão em uma casa de eventos próximo ao condomínio Canaã, a polícia militar prendeu e apreendeu 138 pessoas que se encontravam bebendo, consumindo drogas, e alguns indivíduos portando armas.

Segundo informações, obtidas por este blog, a polícia tomou conhecimento da festa Funk através de denúncias que foram feitas por populares. Imediatamente foi montada uma operação policial que culminou com a prisão daqueles que estavam no evento, em um total de 138 pessoas entre homens e mulheres, sendo que 75 eram menores e foram depois de ouvidos liberados na presença dos pais.

Quanto aos demais foram levados para a sede da Superintendência Estadual de Investigação Criminal(SEIC); posteriormente foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, por estarem portando armas, drogas e munições ainda segundo informações os suspeitos, são  acusados de pertencerem a facção Bonde dos 40; vários celulares foram apreendidos inclusive com ligações de presidiários, a festa funk promovida pela facção seria para comemorar as mortes de PMs mortos este ano no Maranhão

.
Cem pessoas são detidas com drogas em São Luís (Foto: Divulgação)




                                                   Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/DRT - MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.