terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Secretário da SEJAP Paulo Costa reuni-se com assessores e servidores do Gabinete em momento de confraternização





Em um momento de descontração com espirito munido da paz que chega com natal, foi assim o clima na manhã da segunda-feira(22) na SEJAP. O secretário Paulo Costa reuniu-se com seus assessores diretos em uma manhã de confraternização.
O blog Sjnotícias esteve presente cobrindo o evento e conversou com o secretário Paulo Costa que falou da importância daquele momento neste final de ano  para cada um dos assessores presentes.

Perguntado a ele sobre o balanço do seu trabalho a frente da Sejap, ele disse que ainda era cedo pra fazer o balanço das suas atividades como gestor da secretária, e que preferia deixar para fazer o balanço no dia 31 de dezembro, data em que ele entregará o cargo ao novo titular da pasta.
                            

O Secretário Paulo Costa falou ainda que, mesmo depois que ele entregar o cargo de secretário da Sejap, ele continuará  o seu trabalho no sistema prisional, no núcleo de execução penal da defensoria pública , atuando como defensor público, assim como na presidência do Concelho   Penitenciário do Maranhão dando a sua contribuição visando melhorias
no sistema prisional do estado. concluiu Dr. Paulo Costa  Secretário da(SEJAP
                                                                                                                                                   
                                       
                             



Por/Stenio Johnny
Radialista/DRT - MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.