sexta-feira, 16 de março de 2018

VEREADOR CÉSAR BOMBEIRO FALA DA SUA ATUAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL


                                                Vereador César Bombeiro

O vereador César Bombeiro, em entrevista concedida a reportagem SJNOTÍCIASMA, disse que está passando por uma grande experiência política no seu primeiro mandato como vereador de São Luís. Seu trabalho na Câmara Municipal tem sido voltado para projetos  sociais que visam atender as demandas das comunidades carentes, em bairros periféricos e Zona Rural.

Informou que recentemente foi aprovado na Casa Legislativa Municipal, um projeto de sua autoria, solicitando ao prefeito Edvaldo Holanda Júnior, pavimentação das ruas Boa Vista, Bom Jesus, e a travessa Boa Vista, no bairro da Fé em Deus.

Falou que tem realizado várias audiências públicas, dentre elas está a melhoria estrutural e organizacional das escolas comunitárias, que é de suma importâncias, tanto nos bairros periféricos da grande ilha como na zona Rual.

Segundo o vereador essas audiências públicas as quais tem presidido, visam atender as demandas das comunidades carentes, são pessoas que moram em áreas sem infraestrutura na região metropolitana de São Luís, que precisam do apoio e da ajuda do poder público para que elas possam ter melhores condições de vida nessas áreas carentes Com pavimentação, saneamentos básico, reformas e construções de escolas, postos médicos, dentre outras melhorias que possam atender as demandas dessas comunidades que necessitam do nosso apoio.

Vereador César Bombeiro ao lado do amigo jornalista Genivaldo Abreu


Eleição 2018

O vereador César Bombeiro, falou que até o momento não tem nenhuma definição em relação ao seu apoio a candidato A ou B ao Governo do Estado. Na eleição passada apoiou o governador Flávio Dino.

Para a eleição desse ano, o parlamentar está analisando as propostas de governo desses candidatos e dará apoio ao candidato que tiver melhores propostas e plano de governo não só para o desenvolvimento do Estado, mas principalmente no que diz respeito a qualidade de vida do povo maranhense. Conclui!

Acostumado aos grandes embates e a liderar movimentos grevistas dos servidores do sistema penitenciário, o vereador  Cézar Bombeiro (PSD),  tem um longo histórico de lutas sindicais. Aos 54 anos, e nascido na cidade de Viana, na região da Baixada, Cézar Bombeiro é agente penitenciário e presidente licenciado do Sindicato da categoria.

É, também, diretor da Federação dos Agentes Penitenciários do Brasil, da Federação dos Servidores Públicos do Brasil e do Sindsep/MA. Até conquistar seu primeiro mandato, no ano passado, com 2. 348 votos, disputou vaga na Câmara Municipal em três ocasiões e tentou também, uma vaga  de deputado federal.

                                           
                                               
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                       OJIE


                                                                                                Por: Stenio Johnny
      Radialista/Repórter Investigativo
                                                                         RI/RPJ-MA 00015
                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.