terça-feira, 13 de março de 2018

GOVERNO COMUNISTA DO MARANHÃO NEGA APOIO AO ATLETA MARANHENSE CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JITSU


                    
                        Bruno Ribeiro campeão mundial de JIU-JITSU  e a campeão Camila

A reportagem SJNOTÍCASMA esteve na manhã dessa terça-feira(13), conversando com o campeão mundial de JIU-JIU, Bruno Ribeiro que falou das dificuldades que está encontrando para participar de uma competição a nível internacional nessa modalidade.

O atleta revelou com exclusividade ao repórter Stenio Johnny o descaso do governo comunista com os atletas marinhenses, principalmente com ele que foi consagrado campeão mundial de JIU-JITSU, em dezembro do ano passado e agora que está precisando do apoio do Governo do Maranhão, lhe foi negado esse Apoio.

Segundo o atleta, ele procurou a Secretaria de Desportos e Lazer(SEDEL), requerendo da instituição governamental, 04 passagens aéreas para viajar em busca de mais um título para o Maranhão e o seu pedido foi simplesmente negado pelo secretário da SEDEL, o que lhe deixou triste e decepcionado com a atitude do governo que não está movendo uma palha para ajudar o atleta a participar de uma competição internacional.

Isso é uma vergonha para um governo que está gastando milhões com mídia para fazer propaganda enganosa do seu governo, postando e noticiando mentiras frescas, que como máscara acabam caindo diante da opinião pública.

Qualquer governador em sua sã consciência ajudaria esse atleta. Ele não não está pedindo dinheiro, está pedindo apenas 04 passagens aéreas, para representar o Maranhão em uma competição internacional que será realizada no final do mês de março em Porto Alegre. Isso é uma vergonha governador!


Como repórter investigativo, titular do SJNOTÍCIASMA e detentor do canal youtube Stenio Johnny, venho de público repudiar o descaso do governo com esse atleta que é motivo de orgulho para nós maranhenses pelos títulos alcançados como: Campeão maranhense, campeão Norte e Nordeste, campeão, brasileiro, Sul-Americano, Pan-Americano e campeão mundial de JIL-JITSU.

Quero aproveitar a oportunidade para fazer um apelo ao grandes empresários maranhenses, que ajudem esse grande atleta que se encontra pedindo ajuda no sinal que dá acesso ao conjunto Cohatrac.

O atleta Bruno Ribeiro, está contando com a ajuda de vocês, de todos nós maranhenses. Vamos chamando à atenção do pessoal da empresa VALE, Grupo Mateus, das cervejarias maranhenses, dos Bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal do Maranhão o pessoaL da industria, empresa Alumar e proprietários de grandes lojas.

Por favor pessoal vamos juntos ajudar o nosso atleta Bruno Ribeiro, trazer mais um título internacional no JIU-JITSU para o Maranhão.


                                 
                                      Bruno Ribeiro campeão mundial de JIU-JITSU e o repórter Stenio                                                  Johnny




                                                        ASSISTA AQUI A MATÉRIA



Governador Flávio Dino!


"Governador que não apoia e não valoriza os atletas do seu Estado não é digno de ser governador"

                                

                         Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                                                                                         OJIE


                                                                             Por: Stenio Johnny
      Radialista/Repórter Investigativo
                                                                           RI/RPJ-MA 00015
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.