quarta-feira, 21 de março de 2018

CORONEL REBATE ACUSAÇÕES E DIZ QUE OPERAÇÃO FOI DETERMINADA PELO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA JEFFERSON PORTELA COM ORDENS DO COMANDO GERAL DA PMMA


                          
                                                  Coronel Marques Neto


O coronel Marques Neto, Comandante de Missões Especiais da PMMA, em relação as denúncias veiculadas nesse bog com a manchete: CORONEL É ACUSADO DE COMANDAR OPERAÇÃO MILITAR PARTICULAR PARA EMPRESA VALE,  ao ler o conteúdo da matéria, entrou em contato com o Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, esclarecendo que a missão foi determinada pelo Secretário de Segurança  Pública Jefferson Portela e repassada a ele pelo comando geral da PMMA.

Disse que não tem costume de mentir para tropa e nem pra quem quer que seja. "Pelo que me consta nunca fui acusado de nada"

Disse que a operação foi realizada com transparência com filmagens e reportagens veiculadas em várias emissoras de TVs.

"Gostaria que as pessoas que fizeram esse tipo de acusação ou comentário, que fizessem a luz da justiça, para que eu assim pudesse também tomar as minhas minhas providências, agora enquanto tiver a nível de disse me disse sem o nome das pessoas que me acusam. Fica difícil."

Falou que ao contrário das informações que foram passados ao titular desse blog, nessa operação integrantes da quadrilha que agiam naquela área foram presos em flagrante, assim como foram aprendidos milhares de litros de combustíveis, armas e carros usados  pela quadrilha. 

"Estou a disposição para responder pelos os meus atos, se esses se configuram atitudes ilícitas, porém gostaria que meus acusadores fizessem o mesmo."


Coronel Marques Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.