quinta-feira, 1 de março de 2018

A MÁSCARA CAIU E O DEPUTADO CABO CAMPOS SUMIU


Depois de agredir a esposa Cabo Campos deu uma de vítima em vídeo nas rede sociais

O deputado Cabo Campos, ao tomar conhecimento da matéria postado nesse blog, na sexta-feira(23), onde uma amiga da esposa do parlamentar relatou de primeira mão a nossa reportagem os atos de selvageria praticados pelo deputado contra a esposa indefesa, postou um vídeo nas redes sociais, onde o parlamentar  detonou o repórter Stenio Johnny, chamando-o em outras palavraras de mentiroso e irresponsável.

Com titular do SJNOTÍCIASMA, e repórter investigativo da Agência de Serviço Velado de Notícias(AGESVEN), onde atuo no Departamento Operações Jornalísticas Investigativos(OJIE), fui designado para atuar no caso como repórter investigativo.

Ao concluir a matéria fui autorizado pela direção da agência para qual eu trabalho para postar nesse blog e grupos em rede sociais, denunciando a pratica criminosa do parlamentar que espancou sem dó esposa com socos chute, e ponta pés, deixando-a debilitada,  ainda chegando ameaça-la de morte caso a esposa o denunciasse.

No primeiro momento em que a matéria foi postada, fui taxado de mentiroso, chegaram a dizer que eu estava caluniando o deputado agressor e que nada do que foi relado tinha acontecido. Só que a máscara caiu e o deputado foi desmoralizado e teve seus  atos animalescos, violentos e cruéis praticados contra a sua esposa repudiados pela sociedade maranhense, amigos, parlamentares, entidade de classe mulheres e acima de tudo pelos os fies das igrejas evangélicas que via no deputado Campos a figura de um homem cristão.

Vejam aqui a prova dos fatos, par que vocês tirem as conclusões de quem mentiu sobre o que foi divulgado se foi o repórter Stenio titular do blog ou o depuatdo agressor.
Como repórter investigativo, jamais iria postar uma matéria narrando fatos que não aconteceram, tentando denegrir a imagem de um homem publico a troca de acessos em em meu  blog.

Trabalhamos com notícia como salva-guardas dela, com o objetivo de denunciar, informar, esclarecendo os fatos e mostrando a sociedade o poder da impressa na hora de divulgar a verdade dos fatos. Agindo  sempre com imparcialidade, responsabilidade, ética profissional e seriedade para atingirmos a nossa principal meta que é a  notícia e a  credibilidade.


Aqui estão os fatos narrados pela esposa do deputado Cabo Campos onde ela fala da maneira selvagem e covarde que foi espancada pelo marido agressor.

Em respeito a esposa do deputado campos não divulgaremos Iremos divulgar as fotos com as marcas das agressões sofridas pela vítima.


VEJAM AQUI A MENTIRA DO DEPUTADO







VEJAM AQUI VERDADE DOS FATOS










                                      
                                      Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                             OJIE
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.