quarta-feira, 28 de março de 2018

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA AMADA NETA ELYS HELENA


Minha amada neta Elys Helena completa um ano de vida

Hoje é um dia especial na minha vida. Dia em que nós comemoramos um ano de vida. Um anjo que Deus enviou do céu para seio da família, trazendo paz amor e felicidade a todos.

Essa pequena boneca de carne, presente de Deus dado a Família Johnny. Trata-se da nova princesa da família. Elys Helena fruto da união conjugal do Meu Filho, Elvis Princy e minha nora amada filha Hanne Letícia. Como pai e avó sinto-me feliz da vida nessa data em que comemoramos juntos o primeiro aninho da minha netinha amada.

Que Deus possa cobri-la de bençãos, saúde, paz  e obediência aos pais e que em um futuro bem breve, ela possa ser uma jovem serva de Deus, uma boa filha e uma grande mulher a qui na terra.

Eu, meu filho Elvis, minha nora Letícia e minha neta Elys Helena no dia em que ela nasceu.



Feliz aniversário Elys Helena! você é uma dadiva divina emanada por Deus para nossa família.

                                 Resultado de imagem para fotos de bolo de um ano de aniversário de criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.